Hm...?...SEHUN!!!

244 33 13
                                    

[Narradora]

O chinês não tinha mais dúvidas que estava completamente encantado pelo coreano.

Resolveu puxar uma conversa para conhecê-lo melhor.

- Hm... você é meio alto SeHun "Hyung"... -Falava LuHan sorrindo.

-Eu sou?

- Cerca de 1,83 ou 1,84? -O baixinho estava curioso em tentar descobrir mais coisas sobre SeHun.

- Deve ser algo assim...

-Tem 30 anos mas as pessoas pensam que você tem 25? - LuHan mandava perguntas aleatórias.

-Eu tenho 23. - O chinês ficou surpreso ao saber que o professor era mais novo que ele. Nunca imaginaria algo assim.

-Eu tenho 27... -Respondeu.

O baixinho olhou para frente, até que sentiu pingos de chuva no seu rosto e em seus braços. Olhou para o lado e aonde estava SeHun?

O garoto de cabelos azuis se virou para trás, e viu SeHun desmaiado, e correu até sua direção.

-SEHUN?! SEHUN?! POR FAVOR RESPONDE!!! -O chinês entrou em desespero, e começou a mexer no corpo desmaiado do mais novo.

Algumas pessoas se aproximaram, e chamaram uma ambulância.

[LuHan]
[...]

Aqui estou eu, meio molhado, sentado num banco do hospital, à espera de noticias do SeHun.

Olho para a esquerda, e vejo um corredor bem parecido com o do hospital lá da China, aonde fui obrigado a "andar" (Se lê arrastado) por minha mãe para ver Yang.

Na minha cabeça, passa os momentos torturantes que tive com Yang.

Trancado em um quarto, amarrado em uma cama, chorando de desespero, e sem ninguém para me ajudar. Esse era eu a 3 anos atrás.

Uma enfermeira vem em minha direção.

-Iremos deixar o Senhor Oh hoje aqui por precaução. -Diz a mulher de branco.

-Mas oque há de errado com ele? -Pergunto já me preocupando.

-Seus sintomas são instáveis, faremos exames mais detalhados amanhã. -Respondeu.

Logo a enfermeira saiu, e eu me levanto. Quase na saída, eu espirro.

Ótimo, peguei um resfriado!

Meu celular vibra, e vejo que é uma mensagem de Amber.

[Mensagem]

Amber:
Hey Lu! Vamos sair agora para a praça?
😄
[✔]

Eu:
Claro! Já estou a caminho! Te espero lá!
💙
[✔]

[Mensagem Off]

Amber é um amor de pessoa. Ela não é interessada em mim para ter relacionamentos ou algo do tipo. É a mais pura verdadeira amizade entre um garoto e uma garota.

O Kris é tão ruim, que nem parecido com a irmã assim é, aquele Dragão.

Mentira, amo ele.

--×--

[HunHan • My Rainy Days]Onde histórias criam vida. Descubra agora