O destino do amor começa assim.

141 17 4
                                    

[Minzy]

Me despedi dos três garotos após perguntá-los qual era o número do quarto de LuHan.

Caminhei até seu quarto, e entrei no mesmo.

O pequeno garoto olhava algo com uma feição delicada, em uma pequena caderneta.

- Ah, olá Xiao... - Iniciei.

- Minzy?! - Sua expressão passou a ser surpresa.- Oque veio fazer aqui? -Deixou a caderneta no criado mudo.

- Vim lhe ver... Inclusive... SeHun se desculpou pela mudança de última hora e sem aviso... - Me sentei na poltrona. - Ele anda muito triste esses dias...

- Eu entendo... - Respondeu.

- Essa foto... -Olhei para a caderneta em cima do criado mudo.

- Ah... É a foto que nos uniu... - LuHan disse, enquanto sorria bobo olhado para a mesma. - No momento que eu a vi, foi como se meu coração estivesse a mil por hora...

- SeHun deve ser muito importante para você, pelo o visto...

- SeHun me fez querer começar a minha vida de novo... E eu sinto que irei passar o resto da minha vida com ele...

Suspirei.

- LuHan, a verdade é que, quanto mais você ama, mais você se machuca. - Iniciei.

- Sim, machuca como o inferno.

- Mas é assim que uma pessoa descobre seu destino. - Tirei uma caneta da minha bolsa, peguei a caderneta que estava no criado mudo, e anotei o novo endereço e o novo número de SeHun. - Pelo o amor de Deus, não diga que eu lhe dei isso, se não o SeHun me mata! - Entreguei a caderneta ao menor. - Vá provar o seu amor.

- Mas eu...

- Você tem dois dias para vê-lo. Agora eu preciso ir. Até mais LuHan... - Sorri, e saí.

Pude escutar o chinês murmurando um "obrigado".

De nada.

--×--

[HunHan • My Rainy Days]Onde histórias criam vida. Descubra agora