[Narradora]
LuHan passava a maior parte do seu tempo estudando história.
Kris perguntou se ele só sabia estudar aquilo, e LuHan disse que sim.
Nas aulas livres da Universidade, ele ia na biblioteca, na hora do banho em casa, ele ficava na banheira de fone, vendo e ouvindo vídeo aulas.
A prova seria daqui a 2 dias.
[2 dias depois, após a entrega das provas já corrigidas.]
- E então LuHan Hyung?! - Xiumin se aproximou da mesa do mais velho, com Tao e Kris. - Qual foi sua nota?!
LuHan entregou a prova cabisbaixo para Xiumin, e a nota era um 9,0.
O de cabelos azuis odiava provas de gabarito, pois tinham 10 questões, e cada uma valia um ponto, somando assim, um 10,0.
- Ah não... -Murmurou ZiTao.
- Por um ponto... - Disse Kris chateado.
- Eu disse antes que esse professor TaeHyung era um destruidor do amor! -Exclamou Tao.
LuHan não escutava nada, de tão triste que estava.
E para o deixar mais triste, amanhã era sábado. Dia de aula com SeHun.
[Sábado, 18:04 PM]
- Olá LuHan... bem, como foi sua prova? -Perguntou o coreano.
O chinês entregou a prova cabisbaixo ao professor, e se sentou numa cadeira.
- "Quem comandou a batalha de Nagashino?" - SeHun lia a 9° questão. - Sassa, Maeda, Nonomura, Akechi, Ban... -Lia as alternativas.- Hm... você marcou Akechi, e seu professor lhe tirou um ponto por causa disso, não foi? - O chinês assentiu.- Bom... existem teorias antigas que constam que Akechi também estava entre esse comando... então, se eu fosse seu professor na Universidade... -SeHun pegou sua caneta preta, e riscou o 9,0, o alterando para 10,0. -Eu consideraria certo.
- Sério?! - LuHan se levantou e pegou a prova.- Isso signigica um encontro?!
- Bem... promessa é promessa... - SeHun sorriu, enquanto via o mais velho pular de felicidade. - Me encontre amanhã, em frente a floricultura.
--×--
VOCÊ ESTÁ LENDO
[HunHan • My Rainy Days]
أدب الهواةLuHan é um universitário de 27 anos, com uma personalidade super alegre, mas com um passado traumático. Recentemente ele está estudando na Universidade a matéria que mais se deu mal na sua vida: História. Uma vez, ele bate várias fotos com seus amig...