[Narrador]
A Universidade que LuHan estuda, novamente terminou as aulas mais cedo, por conta do professor Kim TaeHyung - que dava aula nos dois últimos tempos- ter faltado.
LuHan estava sentado em um banco da praça, quando viu SeHun passar apressado.
O baixinho não pensou 2 vezes, e começou seguir o professor.
O chinês sabia que SeHun escondia algo. Ele havia encontrado sem querer no chão, vários exames de raio-x no quarto do professor, no dia que dormiu na casa do mesmo.
- Me diga o motivo, Hunnie! Oque você esconde tanto?! Por que não me fala?! Você não me ama?!
- Me deixe! - Disse o mais novo, que ainda andava rapidamente.
- Você tem que expressar seus sentimentos, o amor vive por causa disso, e você sabe!
O professor parou no meio do caminho, e disse ainda de costas para o menor:
- LuHan, me deixe! Eu quero ficar sozinho hoje!
Quando o chinês notou, ambos já estavam em frente a casa do professor.
SeHun entrou em sua casa, e deixou LuHan no lado de fora. O menor estava com os olhos marejados.
- BEM SEHUN, EU TE AMO! - LuHan gritou, e as lágrimas já escorregavam pelo seu rosto. - EU TE AMO, E NÃO TENHO MEDO DE DIZER, E DE GRITAR ISSO O MAIS ALTO POSSÍVEL! - Caiu de joelhos no chão.- NOS MEUS OLHOS, NO MEU SORRISO, E NO MEU CARINHO POR VOCÊ, EU EXPRESSO MEU AMOR POR TI!
[...]
SeHun bateu a porta da entrada de sua casa, e escorregou pela mesma, até cair sentado no chão.
O professor começou a chorar, ao ouvir os gritos do seu baixinho. Ele teve que admitir, sem nenhuma escolha: Está completamente apaixonado por Xiao LuHan.
Mas toda vez que ele olhava para aquela caixinha maldita em seu quarto, que contava seus dias de vida, - que já tinha o número 07- ele perdia as esperanças de se sentir vivo, e de viver.
SeHun tem sete dias. Sete dias para se despedir, sete dias para pensar, sete dias para lembrar do passado, sete dias para pensar em como seria o seu futuro se ele continuasse vivo, sete dias para chorar, sete dias para passar os últimos momentos com o seu LuHan, sete dias para mudar de idéia e fazer a cirurgia, sete dias... sete dias para pensar se ainda quer dar mais uma chance a sua vida, e viver.
--×--
VOCÊ ESTÁ LENDO
[HunHan • My Rainy Days]
Hayran KurguLuHan é um universitário de 27 anos, com uma personalidade super alegre, mas com um passado traumático. Recentemente ele está estudando na Universidade a matéria que mais se deu mal na sua vida: História. Uma vez, ele bate várias fotos com seus amig...