[No outro dia,na Universidade]
LuHan havia levado os presentes de seus amigos. Ele tinha a certeza que os mesmos iriam adorar.
Logo o chinês de cabelos azuis os encontrou, falando de algum dorama muito triste.
- Ontem eu saí com o Hunnie porém não me esqueci de vocês... - Disse LuHan, se sentando perto dos mesmos.
- Como assim? -Perguntou YiFan.
LuHan entrou para Xiumin uma blusa rosa bebê, com um símbolo em vermelho.
- Que tipo de marca de roupa é essa? -Perguntou Tao.
- Não sei a marca, mas é uma blusa com o brasão dos Toyotomi... -LuHan sorriu fofo. - Para ti TaoZi... -Olhou dentro da sacola, e logo tirou uma blusa amarela, com um símbolo azul marinho. - Brasão dos Kenshin Uesugi!
Tao ficou surpreso, e logo abraçou o baixinho.
- E para você, Kris... - Pegou uma blusa azul clara com um símbolo verde escuro- Mitsunari Ishida!
O mais alto pegou a camisa e agradeceu.
- Hannie, não precisava... - Falou Tao.
- Deixa de ser besta, precisava sim! É se reclamarem ainda compro uma calça com a bandeira do Japão para vocês! - LuHan disse tentando parecer sério e mandão, porém os quatro amigos começaram a rir da postura do segundo mais velho ali.
- Ai ai Lu... você é demais... - Disse Kris ainda rindo um pouco.
[A noite]
Quando LuHan voltava da Universidade, ele decidiu passar novamente na loja do parque de diversões, e comprar outra camisa.
Ele iria dar para Amber, e se desculpar com a garota.
E assim foi feito.
O chinês seguiu rumo até a casa dos Wu, e logo bateu na porta esperando uma resposta.
LuHan foi atendido por um homem que aparentava ser velho.
- Em que posso ajudá-lo? -Disse o homem.
- Ah... eu gostaria de ver a Amber... ela está?
- Não, Amber deu uma saíd- Antes dele completar a frase, a garota apareceu empurrando o homem.
- Lu?! - A chinesa perguntou, e logo abraçou o amigo.
O homem apenas bufou e entrou para dentro de casa.
- Amber! - O baixinho a abraçou de volta.- Eu vim ver como você está... porque não está indo para a Universidade...
A chinesa paralisou uns instantes, e logo levou LuHan a uma praça que havia na frente de sua casa, e sentou em um dos bancos da mesma, ignorando a pergunta do amigo.
[...]
Um tempo depois de conversa, eles finalmente se acertaram, e LuHan entregou a camisa dos Fujiwara para Amber.
- Woah!!! -A loira pegou a blusa vermelha com o símbolo amarelo e logo ficou extremamente feliz.- É sério mesmo, LuHan?!
O de cabelos azuis assentiu rindo da alegria da menina.
- Obrigada, Lu! Vou usar todo dia!
- De nada Amber... mas... quem é aquele homem?
- Ah... é o novo namorado da minha mãe... um perdedor... trabalha bêbado, e faz diversas coisas erradas... um completo idiota...
- Ah... e... você está meio magra... anda comendo direito?
- Lu... - A chinesa quase conta oque realmente estava acontecendo com ela, porém deixou de lado. - Deixa... não é nada... -Sorriu.
- Ah... okay então... - LuHan sorriu de volta.
--×--
VOCÊ ESTÁ LENDO
[HunHan • My Rainy Days]
FanficLuHan é um universitário de 27 anos, com uma personalidade super alegre, mas com um passado traumático. Recentemente ele está estudando na Universidade a matéria que mais se deu mal na sua vida: História. Uma vez, ele bate várias fotos com seus amig...