Uma quase descoberta dolorosa

155 23 10
                                    

[SeHun]

Parei de correr, após ficar muito ofegante e cansado.

Eu simplismente não acredito que beijei o LuHan!

Olhei para trás, e me certifiquei que o chinês não estava vindo atrás de mim, e sigo caminho até minha casa.

Eu sinto como se alguém estivesse me seguindo, porém ignoro.

Ao chegar na porta da minha casa, alguém me abraça por trás.

Por defesa, empurro a pessoa, e lhe dou um soco.

Quando me viro preparado para qualquer ataque, percebo que era LuHan, e ele chorava baixinho de dor, segurando sua cabeça, aonde eu havia lhe dado o soco.

- LUHAN! - Gritei, e logo o peguei no colo, o levando para dentro de casa.

Eu o deixei na minha cama, e fui pegar uma bolsa de gelo.

Logo voltei, e coloquei a bolsa em sua cabeça. O choro dele parava aos poucos.

- LuHan... por que me seguiu? -Perguntei calmo, e comecei a fazer um leve carinho em seu rosto delicado.

- E-Eu só queria me despedir m-melhor...

- Tudo bem... Huh... Você quer dormir aqui? - Eu não acredito que perguntei isso!!!

- Quero!!! - Ele rapidamente olhou para mim, e sorriu.

Ele pegou o telefone, e começou à falar com alguém.

- Você poderia ficar com ela? Sério?! Obrigado!!! - Como assim ficar com alguém?

Minhas dúvidas eram várias, porém apenas ignorei.

Já era um pouco tarde, 22:27, então apenas tirei meu casaco, joguei em uma cadeira, e me deitei na cama de costas para o LuHan.

[...]

Um tempo se passou, e eu ainda não havia dormido.

Eu achei que LuHan já tinha pegado no sono, porém ele se pronunciou:

- Hunnie,  o que é essa caixinha com o número 20? A data de hoje não é 20, você sabe!

Eu paralisei. Achei melhor não responder.

- Está dormindo? - Ele me perguntou, e eu continuei calado. - Bem, boa noite, professor dongsaeng...

Eu apenas queria chorar, apenas...

--×--

[HunHan • My Rainy Days]Onde histórias criam vida. Descubra agora