[SeHun]
Acordo com uma voz fofinha, que vem de dentro do banheiro do meu quarto.
Olhei para o lado, e minha cama tem apenas o meu corpo.
Essa voz deve ser do LuHan!
Rapidamente me levanto, e fico atrás do pequenininho. Mas oque ele tanto fala?
- Fujiwarano, Kamayatsu! - LuHan repetia isso sem parar.
-Você não quer dizer Kamatari? - O corrigi.
- Mas isso não exercita meus músculos faciais, Hunnie! - Ele falou manhoso.
Eu ri baixinho.
- Tente uma vez! - Ele disse.
- Nem pensar! - Eu disse entre risadas.
Eu fui até LuHan, e o abracei pelas costas.
- Fujiw... - Ele rapidamente parou de falar, e pareceu ficar nervoso. - Oque foi Hunnie?
- Quieto... -O virei de frente para mim, e continuei a lhe abraçar fortemente.
- Eu não consigo respirar, Sehunnie... -Ele tenta se debater.- Okay, Okay.... me desculpe! É Kamatari! -Riu.
- De jeito nenhum! Você tirou a honra do fundador Fujiwara!
Fiquei um bom tempo o abraçando, até que ele foi se trocar para ir para a sua universidade.
Eu fiz minhas higienes, e recebi uma ligação da minha prima Minzy. Ela queria que eu fosse urgentemente até à cafeteria.
Rapidamente cheguei ao local na qual ela indicou, e sentei em uma cadeira de frente para ela.
- Então SeHun... - Ela começou. - Você vai mesmo querer morrer?
- Sim, Minzy.... Eu terei que partir... Se eu fizer a cirurgia, eu tenho o risco de ficar tetraplégico para o resto da vida, e eu não quero incomodar à ninguém.
- Mas não será nunca um incômodo cuidar de você! - Ela rebateu rapidamente.
- Você pode sobreviver sem mim, Minzy... Você é forte!
- Eu? Forte? Mas fui eu que quase morri enquanto a enfermeira preparava a injeção naquele dia!
Eu ri junto com ela.
- Primo... Faz tempo na qual eu não vejo esse seu sorriso... Você mudou tanto!
- Sério?
- Sim... Mas... O garoto na qual você está saindo, sabe de tudo isso?
A última frase que Minzy falou, fez meu coração apertar.
Ah, Xiao LuHan... Se eu menos eu tivesse coragem para lhe contar isso... Mas eu não quero lhe ver sofrer...
--×--
VOCÊ ESTÁ LENDO
[HunHan • My Rainy Days]
Hayran KurguLuHan é um universitário de 27 anos, com uma personalidade super alegre, mas com um passado traumático. Recentemente ele está estudando na Universidade a matéria que mais se deu mal na sua vida: História. Uma vez, ele bate várias fotos com seus amig...