Surpresa entre as prateleiras.

161 25 29
                                    

[Passado alguns dias]
[LuHan]

Hoje a Universidade suspendeu as aulas, porque iriam pintá-la, e dar um toque novo nela.

SeHun me levou à uma biblioteca. Enquanto ele lia calmamente um livro de história, eu lia um mangá, me contorcendo de fofura, porque o shipp estava interagindo.

[...]

Passado um tempo, comecei a sentir sono, até que resolvi falar com meu professor dongsaeng.

- Você ama? -Perguntei à ele.

- Amar oque?

- A mim! -Respondi, e dei um sorriso fofo.

- Nossa, livro errado... - Ele fechou o livro, e não me respondeu. Ele se levantou, e caminhou até a prateleira atrás de pegar outro. Bem... ele merece passar uma mini vergonha, não é?

- VOCÊ ME AMA, SEHUN?! ME DIGA! - Gritei, e todos da biblioteca olharam para mim. SeHun rapidamente correu, e colocou sua mão na minha boca.

[...]

SeHun escreveu em um post-it: "idiota" e colou em meu lábio.

E como se já não bastasse isso, ele se sentou um pouco afastado de mim.

[...]
[Narradora]

A biblioteca já estava quase vazia, pois só tinha apenas SeHun e LuHan naquele local.

LuHan dormia feito um anjinho, com a cabeça apoiada nos braços, na mesa. Ele ainda tinha o post-it colado em seu lábio.

Foi quando SeHun jogou uma borracha na cabeça do menor.

LuHan rapidamente acordou, e olhou para o professor, que o chamava entre duas prateleiras.

O de cabelos azuis não hesitou, e foi a passos rápidos até o maior.

Ao chegar lá, SeHun se ajoelhou, e puxou LuHan, o ajoelhando também em sua frente.

O professor tirou os óculos, e o post-it do lábio de LuHan, e o beijou calmamente.

Logo após, SeHun saiu correndo, deixando um LuHan completamente feliz, esperneando no chão.

--×--

[HunHan • My Rainy Days]Onde histórias criam vida. Descubra agora