O dia mais feliz da minha vida!

173 24 14
                                    

[LuHan]

Eu esperava ansiosamente meu professor dongsaeng chegar.

Ele disse que iria me levar em um lugar que eu iria gostar muito.

Logo alguém me abraça, e pela a altura....

OH SEHUN! AAAAHHHH!

- Preparado, bebê? -Ele me perguntou.

- Mais que nunca! -Respondi animado.

[...]

SeHun me levou em um parque de diversões, e fomos em vários brinquedos; montanha russa, roda gigante, caverna assombrada... e mais uns 5...

Nós, obviamente, batemos diversas fotos, com poses de casais apaixonados.

Mas não somos um? Não... ele não gosta de mim...

No final, eu passei em uma loja de roupas, e comprei 4 blusas com um símbolo de casa dinastia japonesa para meus amigos... SeHun apenas sabia rir da minha infantilidade.

- Vamos Lu... está na hora de ir para casa! - Disse o meu lindo e maravilhoso professor.

Ele me levou até em casa, e fez algo que me surpreendeu; se despediu de mim, e me deu um beijo na bochecha.

Na hora eu disfarcei, mas assim que entrei em casa...

Dei vários gritinhos de felicidade, peguei a SunMi no colo e fiquei dançando com a mesma...

Nem imagino oque estava se passando na cabeça da minha filha... rs...

Logo após, coloquei ela para dormir, e me deitei.

Hoje foi simplesmente o dia mais feliz da minha vida!

--×--

[HunHan • My Rainy Days]Onde histórias criam vida. Descubra agora