Eu sei que você gosta de mim!

181 29 35
                                    

[LuHan]

Encostei minha cabeça no vidro do ônibus, e comecei a me lembrar das palavras do Tao, sobre eu estar apaixonado...

Eu realmente estou? Óbvio que sim! Acabei de chegar em um ponto que admiti!

Mas... A Amber...

Ela me trata de uma forma tão carinhosa desde o dia que nos conhecemos, e eu a considero muito minha melhor amiga.

Mas... e se ela estiver gostando de mim?

Eu realmente preciso conversar com ela, e esclarecer isso.

•Kakao ON•

Eu:
Amber, passa na minha casa daqui a 20 minutos.
[✔]

Amber♡:
Claro!!!~

•Kakao OFF•
[...]

Eu já estou com Amber sentada no sofá da sala, brincando com minha pequena SunMi.

Servi a mesma um suco de cereja, e ela sorriu.

- Bem Amber, o assunto é meio complicado... -Comecei a falar me sentando.- Eu me apaixonei por um cara, e meio que... você tem um pouco de aparição aí...

- Desculpe, não estou entendendo Lu...

- Amber, eu sei que você gosta de mim, mas por favor, não se iluda achando que irei ter algo com você. -Falei meio rude sem perceber.

- LuHan, eu não gosto de você romanticam...

- Não precisa se explicar, Amber... Eu já sei...

Ela fez uma cara de raiva, que logo desapareceu, se tornando uma expressão decepcionada.

Ela colocou SunMi no sofá, pegou a bolsa, e saiu a passos fortes.

Eu senti um aperto em meu coração... algo me diz que fiz algo de errado...

E algo me diz que há algo de errado com ela faz tempo!

[Amber]

Eu adoro o LuHan como melhor amigo, mas ele acha que eu estou caindo de amores por ele!

Oque realmente está caindo, é minha vontade de viver...

--×--

[HunHan • My Rainy Days]Onde histórias criam vida. Descubra agora