Que o tempo pare, mas nunca volte.

139 18 2
                                    

[Narradora]

LuHan estava tão nervoso.

Ele iria se encontrar com SeHun na praia agora à tarde, e agora só faltava o mais novo chegar.

LuHan ficou tão nervoso um dia atrás enquanto segurava o telefone que necessitava de apenas um toque na tela para discar o número de SeHun, que desistiu, e pediu para seus amigos irem até a nova casa do professor para convencê-lo a ir ao encontro.

O chinês sentiu alguém se aproximando, e logo se virou para ver quem era.

Oh SeHun.

- Eu pensei que não viria... - Iniciei.

- Seus amigos tentaram me convencer durante 24 horas para eu vir aqui...

- Hm...

- Bons amigos. - SeHun sorriu, e olhou para Xiao.

O professor se sentou ao lado do chinês na areia, e abraçou as pernas.

- Há algo que eu nunca lhe contei por medo, Hunnie. Talvez se eu contasse, você iria me afastar de si.

- Eu iria me conformar com qualquer coisa. Seus amigos iriam me perturbar para que isso acontecesse mesmo...

- Há quatro anos atrás, uma onda de coisas horríveis passou por mim, sendo elas agressões, chantagens, e o pior: estupro. - Iniciou o de cabelos azuis já com os olhos marejados. - Isso me tornou uma pessoa ruim em partes. Eu podia ser bondoso com quem eu podia usar, mas no final, acabei machucando quem realmente cuidava de mim.

- Mais algo aconteceu há três anos atrás?

- Com vinte e quatro anos de idade, eu inventei de ir para uma balada. Eu bebi muito, mas muito mesmo... Isso fez uma menina vir até mim, e sem minha vontade tivemos relações. Três semanas depois, ela simplesmente veio até minha casa, e me disse que estava grávida. Eu nem sei como ela descobriu onde eu morava até hoje. - O chinês se permitiu chorar.- Foram nove meses comigo dizendo que não queria a criança, mas ninguém parou para escutar meu lado. Até que no dia que a criança nasceu, a garota veio a falecer, e eu acabei ficando com a guarda da menina. Foi a partir daí, que eu senti que preferia magoar as pessoas do que ser magoado.

- E isso lhe ajudou? - Perguntou o professor.

- Não... Só me mostrou que existem coisas piores do que ser machucado. Ver uma pessoa querida se machucar é um milhão de vezes pior, e disso eu tenho certeza. E eu não acredito que levei 27 anos para aprender isso.

- Mas você é diferente do LuHan antigo, porque você passou muita coisa. Você tem amigos, sendo assim, você não está sozinho. - SeHun disse sorriu.

- Eu também tenho você. -Disse LuHan. - Eu te amo, professor!

SeHun se levantou, pegou na mão do chinês, e o levantou.

O professor colou seu corpo no do menor, e o deu um beijo calmo. Dessa vez, sem fugas, e sem desespero.

O chinês abraçou o pescoço do professor, e o mais novo retribuiu segurando sua cintura.

LuHan só queria que o tempo parasse.

SeHun também.

--×--

[HunHan • My Rainy Days]Onde histórias criam vida. Descubra agora