Quando ele tinha 23 anos, há quatro anos atrás...
Lá estava o chinês, com aparência feminina e delicada, sentado em uma cadeira de hospital chorando, e esperando sua mãe pegar uma ficha de visita com a recepcionista.
-Olá, qual o seu nome? - Perguntou a recepcionista para a mãe do chinês.
- Xiao Akame.
-A ficha de visita é para a senhora?
-Não, é para meu filho, aquele que está sentado naquela cadeira... -Apontou para LuHan.
- Huh, Okay... preencha isso... -A recepcionista entregou uma folha, aonde pedia para escrever os dados pessoais do garoto.
Um jovem homem, chamado Oh SeHun, de 19 anos, passou por LuHan e se sentou na cadeira ao seu lado.
SeHun deveria estar fazendo seu exame neurológico na Coreia do Sul, porém o hospital não tem suporte para esse tipo de atendimento. Então ele teve de ser encaminhado a China, para poder concluir seu exame.
Afinal, a saúde sempre foi o ponto fraco da Coreia do Sul. Mas o ponto forte de lá, é a educação. Todos os anos saem vários professores formados, e qualificados para um ótimo ensino.
Logo após preencher, a mulher entregou a ficha, e um cartão de visitas foi entregue para Akame.
-Vamos LuHan, você tem que ver a Yang. -Puxou seu filho delicadamente pelo pulso.
- Não mamãe... por favor... eu não quero ver a cara dela! -LuHan estava prestes a chorar.
- Vai querer sim, pois você tem que ver sua filha ou filho recém nascido! -A mais velha não aguentava mais birra, e passou a puxar LuHan até o quarto de Yang.
Para os que não estão entendendo...
Realmente não há ninguém entendendo.
LuHan, há nove meses atrás, foi estuprado por uma menina em uma balada, cujo o nome é Yang Shei, que chegou a ser burra ao ponto de engravidar do pobre menino.
A garota não teve coragem de abortar, e hoje ela deu a luz.
LuHan está traumatizado ao ponto de não querer mais nem sair de casa, com medo de ser estuprado novamente.
[...]
SeHun foi chamado pelo neurologista.
-Você, tem um tumor no cérebro que pode se tornar maligno. Existe um final feliz e um final triste para isso... -Dizia o médico.
-Prossiga. -Pediu SeHun.
-Você pode fazer uma cirurgia na cabeça, e perder sua memória, mas pelo o menos continuará vivo... Já o final triste... caso não queira fazer a cirurgia, você tem apenas quatro anos de vida.
-Não irei fazer a cirurgia. -Disse SeHun decidido.
-Meu jovem, você tem apenas 19 anos de vida, tem muito pela frente... eu realmente aconselho fazer a cirurgia...
-Já estou decidido, muito obrigado. -Disse SeHun, e saiu com o laudo médico em suas mãos.
[...]
SeHun caminhava pelos corredores do hospital, até que viu uma mãe gritando com seu filho.
- LuHan, você precisa criar a menina! Yang acabou de falecer! -Gritava a Akame.
-Não mãe, eu já disse que não! Existe adoção! -O pequeno chinês já chorava.
- Vai criar, e ponto final! -A senhora Xiao puxou o filho, até a saída do hospital, onde SeHun não alcançava mais com seu ponto de vista.
--×--
VOCÊ ESTÁ LENDO
[HunHan • My Rainy Days]
FanficLuHan é um universitário de 27 anos, com uma personalidade super alegre, mas com um passado traumático. Recentemente ele está estudando na Universidade a matéria que mais se deu mal na sua vida: História. Uma vez, ele bate várias fotos com seus amig...