Ainda dá tempo de se sentir vivo, SeHun...

227 30 31
                                    

[LuHan]

Eu andava e conversava animadamente com Amber pelas ruas de Seul.

Elas ainda estavam com várias pessoas e carros transitando de um lado para o outro.

No momento estou me sentindo o felizão, até que espirro duas vezes.

-Wow... você está bem, Xiao Lu? -Perguntou Amber.

-Sim, Sim... deve ser apenas alergia a algo... Bem, já está ficando tarde, acho melhor irmos para casa...

Amber assentiu, e quando estávamos no meio do caminho, meu celular toca.

-Com licença Amber... -Peguei meu celular, e a mesma assentiu. -Alô?

Meu corpo travou... era a voz de... Oh SeHun?

-Alô... olá Xiao... poderia vir aqui no hospital? -Parei no meio do caminho pois acho que fiquei tetraplégico ao ouvir isso.

-Ah, sim... estou indo! -Encerrei a chamada, e expliquei a Amber que eu teria que ir.

Fui para perto da posta, e fiz sinal com os dedos. Um táxi parou, e logo entrei, e disse que queria ir ao hospital de Seul.

Em poucos minutos chego ao destino, e ligo novamente para SeHun.

-Alô? -Eu já entrava no hospital.- Sehun, aonde você est...

Me deparei com ele sentado em um dos bancos na frente da recepção.
Logo desliguei a chamada no meu celular, e me sentei numa cadeira ao lado de um vaso com uma planta alta, que nos separava, e impedia de ver um ao outro.

[Narradora]

-Hm... porque me salvou? -Perguntou o coreano, sério, olhando fixamente para o chão.

- E-Eu... eu realmente não... sei... -O chinês respondeu confuso. Seu coração batia rapidamente quando via, ou lembrava de Oh SeHun.

-E porque você veio aqui, e esperou por várias horas para obter pelo o menos alguma notícia de melhora minha?

-Eu apenas fiquei preocupado... -O nervosismo consumia o chinês, cada vez mais que ele respondia perguntas do mais alto.

-Preocupado com oque? Você nem ao menos me conhece. - SeHun foi grosso, mas LuHan não se deixou abalar. O chinês ficou sério, e olhou para a parede na sua frente, logo após o respondendo:

- Você tem "1,84" de altura, 23 anos, seu nome completo é Oh SeHun, um pouco anti-social... Triste e distante, como alguém que perdeu a esperança de acreditar em algo... Aonde estou errado?

O coreano ficou em silêncio com a resposta do mais velho. Ele não estava errado em nada, na realidade... ele quase acertou tudo...

-É 1,81. -Falou o mais novo.

-O quê?

-Minha altura. -Permaneceu sério.

-Huh... pelo o menos cheguei perto...- Sorriu fraco o garoto de cabelos azulados.o

Naquele momento, o coração de Oh SeHun começou a bater rapidamente.

E isso só acontecia quando ele falava com aquele chinês.

-Acertou sobre eu ser anti-social... -O mais alto sorriu sem deixar LuHan ver. Fazia um ano que o mesmo não sorria tão bonito assim, desde que descobriu o tumor no cérebro, e que iria morrer se não fizesse a cirurgia, na qual não quer fazer.

LuHan riu com aquela sua risadinha fofa.

SeHun não se conteve, e começou a rir também.

- Eu acabei de ver um sorriso?! -O chinês se esticou até um ponto aonde conseguia ver o rosto do coreano, e o mesmo voltou a ficar sério.

-Não, eu não ri, e você não viu nada. Eu nunca sorrio.

-Sorriu sim!

-Não sorri...

-Mentiroso... -O mais baixo riu novamente da insistência do mais novo. Ele sabia que o mesmo havia sorrido.

Era possível SeHun voltar a ser vivo...

- Eu não sou bom em me socializar com pessoas... eu acho que... -O mais alto ia falar, porém foi cortado pelo o garoto de cabelos azuis:

-Não se preocupe...-Sorriu o chinês- Essa é minha especialidade...

--×--






[HunHan • My Rainy Days]Onde histórias criam vida. Descubra agora