2.2; i wanna be yours

97 8 34
                                    

Louis' POV
[spotify playlist// — aria's playlist; // onlyangeljo; link na nota da autora no final do capítulo]

A sala cheira a uma mistura irritante de perfume que, certamente, incomoda todos esperando em silêncio na sala de estar do meu apartamento.

Eleanor e Gigi ocupam o sofá principal, a garota de cabelo loiro amarrado de forma confusa usando um macacão azul bebê elegante e sapatos caros a condizer, enquanto Eleanor obta por deixar as suas ondas castanhas cairem pela jaqueta amarela comprida que cobre parte do vestido preto justo e curto. Ambas estão magníficas em aspetos diferentes.

Zayn, que provavelmente demorou quarenta minutos a escolher a camisa branca que usa e as calças escuras que acabam antes do seu tornozelo, e eu, que apenas dei uma chance para o blazer cinzento e camisa preta porque Harry instituiu pelo celular, ocupamos o tempo nas redes socias, sentados no chão de madeira mesmo se ainda há lugares vazios nas poltronas em volta da mesinha de centro.

O combinado é Harry nos vir buscar assim que o relógio mostrar nove da noite, e ele não está atrasado. Nós só nos empolgámos com o nervosismo e nos despachámos cedo demais. Mesmo não estando entusiasmado para conhecer todos os amigos famosinhos de Harry e a sua irmã, que, por sinal, me está deixando incrivelmente ansioso, algo nessa festa me deixa estranhamente feliz. Talvez porque uma quantidade absurda de pessoas estará junta para comemorar Harry como pessoa, ou talvez porque será a minha primeira festa como seu namorado, mesmo se ninguém irá saber desse rótulo tão inexplorado ainda.

— Aparentemente Rihanna vai estar nessa festa. Caralho. — Zayn comenta, lendo algo no seu celular.

— Como você sabe? Eles são amigos? — Gigi questiona, tentando ler as letras brilhantes na tela do celular do seu namorado.

— Sim, eu acho. Esse site tem uma lista de convidados, ao que parece este é o evento do ano.

— E nós temos todos de agradecer à bunda fazedora de milagres do nosso melhor amigo por ter encantando Harry Styles. — Eleanor brinca, fazendo uma vênia sobre mim ao levantar-se e caminhar até à geladeira da cozinha aberta, retirando duas cervejas.

— Eu já falei que foi o meu mau humor que lhe encantou, não a minha bunda. — Ela coloca uma cerveja na minha frente e abre a outra para ela mesma.

Uma buzina estridente do lado de fora interrompe os nossos risos, me fazendo olhar para o meu celular. São nove horas em ponto.

— Harry chegou! Meu deus, eu vou desmaiar! Essa festa vai ser a melhor experiência da minha vida! — Eleanor grita por entre os seus passos longos até à porta, dramatizando como sempre ao pegar em suas mãos o molho enorme de flores variadas pousado na bancada da cozinha.

Sigo o grupo até ao corredor, os meus passos apressados e nervosos seguindo os seus, trancando a porta atrás de mim. Ao entrar no elevador, uma mensagem cai no meu celular.

De: Hazza♡
Eu não sei se você me ouviu, mas fui eu quem buzinou alto [oops?]. Estou cá em baixo e ansioso para ver você. Desce logo por favor xx

— Uhhh. — As garotas e Zayn soltam em união,  olhando por cima do meu ombro enquanto o elevador desce.

Escondo o celular dos seus olhares curiosos ao escrever a minha resposta.

Para: Hazza♡
estou descendo e vou ficar desapontado se você não estiver usando um daqueles ternos loucos e extremamente atraentes xx

A porta do elevador abre com um apito, revelando a entrada vazia do prédio. Pela porta dupla de vidro os nossos olhos encaixam na limusine que já me é familiar protegendo a saída. Julgo ouvir um barulho surpreso sair da boca aberta de um dos presentes, se bem que pelas suas caras, todos podem ter sido o culpado.

melodrama; l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora