❥ Louis' POV
¡conteúdo sexual!Existem poucas coisas que deixam Harry visivelmente entusiasmado. Coisas que, quando mencionadas, fazem os seus olhos brilhar ainda mais e o seu sorriso aumentar, assim como a velocidade do seu discurso. Quando Harry gosta de algo—ou de alguém—é comum um discurso de treze horas em como esse algo é perfeito, benéfico, mil e uma razões para qualquer pessoa se apaixonar assim como ele. Tudo isso desvendei ao observá-lo nos seus momentos mais desprotegidos e... normais.
E mesmo que ele se apaixone esporadicamente e com muita dificuldade, talvez até receio, a sua paixão por algo é visível até na veia pulsante no seu pescoço e mover de mãos. Uma das coisas que faz a sua veia dilatar e os seus olhos brilharem daquela forma especial, quase formando lágrimas, é a moda.
Moda. Algo que a mim pouco me faz diferença, é a zona de conforto de alguém tão especial para mim. Segundo a nossa conversa exausta de madrugada após agenda preenchida, algo nas suas camisas florais e ternos excêntricos fazem-no sentir confortável, como se ele fosse realmente ele próprio, alguém diferente do resto, mesmo se o alheio controle sobre a sua pessoa e personalidade o fez esquecer de quem realmente é por totalidade. 'Eles podem roubar quem eu sou, até a minha identidade, mas nunca a minha imagem de marca que me faz diferenciar dos outros.'
Por isso, não é de todo estranho quando, na manhã da New York Fashion Week, Harry salta dos meus braços adormecidos às seis horas da manhã. Seis horas da manhã! Mesmo se o avião partir quando e assim que ele bem entender.
— Harry, que porra você está fazendo? Volta para a cama, amor. — Gemo por entre um bocejo, acordado pelo remexer de Harry pelo quarto.
— Bom dia, meu pequeno! São horas de acordar e apreciar o lindo dia que está lá fora! — Ele cantarola pelo cômodo, abrindo as cortinas das suas janelas enormes como se fossem realmente horas de alguém no seu perfeito juízo acordar quando não tem compromissos.
— Eu estou exausto. Fecha isso! — Afundo o rosto no travesseiro, os meus músculos ainda doridos do ensaio exaustivo de ontem. Foi bom voltar à academia depois de tanto tempo, mas porra como as minhas pernas doem.
— Não, você vai levantar essa bunda daí e tomar o café da manhã para podermos ir embora! — Ele exclama, entrando no closet espaçoso que partilha uma das paredes do quarto.
— Harry, volta para a cama, por amor de deus. — Suplico por debaixo de um suspiro rezingão, sendo claramente ignorado pelo meu namorado.
— Qual você prefere: amarelo ou vinho? — Harry ergue dois paletós, um em cada mão, para que eu os possa examinar com o olhar, uma vez que entra no quarto de novo. Harry está pedindo a minha opinião para algo tão pessoal. Não posso tomar uma decisão errada.
Com ajuda dos meus braços fracos ergo o meu corpo ligeiramente, colando as minhas costas à cabeceira da cama para que o possa observar sem obstáculos, mesmo se ainda de visão turva pelo sono recente. Acabo por seguir a sua escolha pessoal ao notar que o aperto dos seus dedos em volta de um dos tecidos é mais forte.
— Uhm... O vermelho. — Aceno como uma dupla confirmação e ele sorri aberto.
— É um tom mais para o vinho, não vermelho, mas obrigado, pequeno. — Harry caminha alegremente na minha direção e planta um beijo na minha testa quente antes de desaparecer no closet de novo.
— Eu ainda nem sei o que vou vestir. Comparado com você, vou parecer um presidiário. Isso não é justo. — Resmungo ao espreguiçar os braços fracos, me sentando na cama escondido pelas cobertas com cheiro a rosas, como se um passo mais próximo de me levantar por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
melodrama; l.s.
Fanficmelodrama /ˈmɛlə(ʊ)drɑːmə/ noun 1. a sensational dramatic piece with exaggerated characters and exiting events intended to appeal to the emotions. "our lives are just like a melodrama. exciting, but in the worst way possible." ou onde harry é o prín...