❥ Louis' POV
- Harry Styles beijou você?!
- Sim, Eleanor.
- Tipo beijar beijar?!
- Sim, Zayn.
- Não tem de quê. - Gigi olha em volta da mesa da cafetaria onde estamos sentados - Ah agora vão-se fazer de desentendidos é?
Eleanor e Zayn baixam a cabeça em culpa.
- Oi? Alguem me quer explicar o que está acontecendo? - Pergunto, as minhas mãos aquecidas pelas mangas compridas da suéter verde um pouco larga demais.
- Promete que não nos vai odiar? - Zayn diz, franzindo os olhos cor de café.
- Bom... Harry falou connosco no dia a seguir à estreia da produção, não pergunte como conseguiu nos encontrar, nós também não sabemos. - Eleanor começa, passando a palavra para a garota de cabelos longos e loiros, que caíam pelas costas cobertas pelo casaco de malha roxo.
- Ele pediu para o levarmos a uma festa que iria organizar. Ele não explicou o plano ou o porquê de querer tanto se dar bem com você, apenas que queria vê-lo na festa.
- Sim, e quem iria dizer não a Harry fucking Styles? - Zayn continua, gesticulando com as mãos tatuadas - Mas aquele cara nojento interrompeu o plano e você parou de ser um babaca ainda mais cedo do que Harry esperava.
Chocado com a revelação as palavras secam na minha boca. Os meus amigos e Harry estavam planejando tudo isso por dias. Eu não sei se acho isso insano, assustador ou impressionante. Talvez um pouco dos três. Por alguma razão eu gosto que Harry tenha trabalho comigo e se esforce para conseguir algo de mim.
- Então Harry planejou tudo com a vossa ajuda?
- Mais ou menos isso. Por favor não fica chateado, Lou. - Eleanor choraminga de mãos juntas, realmente preocupada.
Solto um suspiro humorado e permito-me sorrir levemente.
- Relaxa, eu não fico.
A conversa de Gigi sobre a próxima produção - que seria 'A Bela Adormecida' por escolha de Liam - é interrompida pelo som de uma mensagem caindo no meu celular.
A tela acende e o nome de Harry aparece em letras grandes e pretas. Quase que deixo o celular cair com a pressa em que o procuro no tampo da mesa.
Harry Gostostyles: É muito cedo para dizer que sinto a sua falta? Preciso esperar mais uma semana?
Sinto as maçãs do rosto a ficarem vermelhas e quentes e o coração a bater mais rápido. O facto de Harry me ter contactado em primeiro lugar é suficiente para me fazer sorrir como um idiota, mas o conteúdo da mensagem causa borboletas no meu estômago.
- Pela sua cara a mensagem vem do principezinho de Hollywood. - Zayn diz, olhando em volta de modo a absorver as expressões de Eleanor e Gigi que concordam com ele.
- Cala a boca, maconheiro.
Volto a atenção para o celular e digito a resposta.
Eu: Eu também sinto, então que se foda o esperar mais uma semana.
Sorrio mais quando a segunda mensagem de Harry chega à velocidade da luz, como se ele estivesse esperando agarrado ao celular. Completamente isolado das conversas que me rodeiam início uma com Harry, o garoto famoso que eu odiava semanas atrás.
Harry Gostostyles: Preciso beijar você de novo. Onde está?
Eu: Ensaio em alguns minutos :( não vai dar me desculpa
VOCÊ ESTÁ LENDO
melodrama; l.s.
Fanfictionmelodrama /ˈmɛlə(ʊ)drɑːmə/ noun 1. a sensational dramatic piece with exaggerated characters and exiting events intended to appeal to the emotions. "our lives are just like a melodrama. exciting, but in the worst way possible." ou onde harry é o prín...