— Toma — estendo um copo de água para meu pai que estava sentado no chão devido ao desmaio, o mesmo segura o copo bebendo a água no mesmo instante — Está melhor?
Meu pai negou com a cabeça e encarou meus olhos.
— Como você teve coragem de namorar com aquele garoto? — meu pai perguntou meio surpreso e decepcionado — Miranda, você sabe muito bem o que ele faz. Aquele garoto é um perigo.
Mordo minha bochecha para segurar o riso.
Meu pai realmente acreditou que aquela montagem era real?
— Pai — me agachei no lado do mesmo e abraço minhas pernas dando um meio sorriso — Aquilo era uma montagem, hackearam o Instagram do Gazzy e postaram aquela foto pra te fazer de besta.
Tá legal. Eu sei que não hackearam o Instagram do gazzy, mas se eu falar pro meu pai: "fica tranquilo, o Gazzy só quer me foder na igreja, mas é só uma foda gostosa e rápida". É capaz dele ter um infarto aqui mesmo.
— Obrigado Deus. O senhor é bom — meu pai fechou os olhos e olhou para cima — Miranda, me promete que você nunca vai cair na lábia daquele garoto? — meu pai me perguntou — Eu sei muito bem o que aquele garoto quer com você. Ele é totalmente maluco. Quando vai na igreja, ao invés de falar "a paz do senhor", ele fala "pru". Que idioma é esse?
Solto uma gargalhada e abraço meu pai.
— Chega, pai — respiro fundo e o abraço um pouco mais apertado. — Eu nunca vou me envolver com o Gazzy.
Meu pai às vezes é meio preconceituoso. Julga as pessoas sem ao menos conhecer, um dos maiores erros foi ele virar pastor, mas uma coisa ele estava certo.
Gazzy realmente era um perigo.
———————
o que vocês estão achando da fic?votem e comentem
amo vocês