— Gazzy, você é maluco. — Resmungo enquanto caminhávamos para fora do supermercado. — Totalmente maluco.
Olho para Gazzy e percebo que ele estava com cara de lesado, eu me pergunto qual é o problema desse garoto.
— Hey, eu estou falando com você. — Dou um beliscão no mesmo e ele grita, coloca a mão no local em que eu belisquei e me encara. — Você me escutou?
Gazzy concordou com a cabeça e passou a mão nos cabelos.
— Sim, eu assisto naruto. — Ele disse. — E eu acho que iria ser incrível se você estivesse em meu quarto, totalmente despida e eu iria usar o jutsu clone das sombras e te foder por todos os buracos possíveis.
Meu deus, eu não acredito que ele falou isso, eu realmente não acredito.
— Cara, qual é o seu problema? — Gritei e dou um tapa no braço do Gazzy. — É cada baixaria que a gente escuta, mas gostei é diferente.
Gazzy segurou meu braço, encarou cada detalhe do meu rosto e fitou meus lábios.
Umedeceu os lábios dele com a língua e voltou a olhar em meus olhos.
— Estou disposto a te dar amor e carinho. — Gazzy falou.
— Você acha que eu sou otaria? — Dou um sorriso de lado e reviro os olhos. — Para de me iludir, seu fudido do caralho.
Tiro a mão dele de mim e saio correndo do local.
Se o Gazzy pensa que vai me enganar assim, ele está muito enganado.
Se eu não matar ele de amor, eu mato de porrada.