— Ainda dá tempo de desistir. — Diego resmungou ao meu lado.
Estacionou o carro em frente à casa de Miranda e me encarou.
— Eu não vou voltar atrás. — Revirei os olhos e coloco meu celular no bolso da frente da calça. — A Miranda sente uma atração por mim, só não assume porque tem medo do pai dela descobrir.
Diego revirou os olhos enquanto me olhava com o rosto meio cansado. Quem não conhece o diego, pensa que ele toda hora está com sono.
— É invasão de privacidade. — diego falou — E eu quero ver você com aquele relógio de pé novamente, então espero que você seja pego.
— Eu sou o Gazzy. — Solto uma gargalhada. — Tchau.
Desço do carro e fico na calçada observando ao redor daquela enorme casa.
Percebo que a luz de algum cômodo estava ligada e sorrio sem mostrar os dentes.
Vou em direção ao quintal da casa e me escoro em uma árvore.
Bufo frustado ao perceber que não tinha nenhuma escada por aqui e me sento no chão, apoio minha mão no meu queixo e bato meus pés no chão.
Diego disse para mim hoje cedo que isso era amor, ele nunca viu eu correndo atrás de nenhuma garota. Ele está totalmente errado, é só uma atração que eu sinto por Miranda, depois passa.
Miranda tem esse jeito de garota certinha, mas eu sei que ela não é.
Me levanto do chão e vou em direção à porta da casa. Diego me disse que sempre tem uma chave debaixo do tapete, e eu agradeço mentalmente por ele estar certo. Pego a chave e abro a porta sem fazer barulho.
Entro na casa e fecho a porta atras de mim, pego meu celular e ligo a lanterna.
Observo cada detalhe da sala, era uma sala com aspecto contemporâneo.
Subo as enormes escadas e tento fazer o mínimo de barulho possível. Observo aqueles corredores e vejo um ursinho marrom caído em frente à um quarto. Abro a porta do quarto e coloco minha cabeça pra dentro do quarto, fecho rapidamente em seguida ao ver os pais de Miranda dormindo.
Vou em direção à porta do lado e abro, coloco minha cabeça pra dentro do quarto e vejo uma pessoa jogada na cama enquanto mexia no celular.
Sorrio e entro no quarto, fecho a porta sem fazer barulho e encaro a garota que estava deitada na cama.
— Olá, miranda. — Chamei a garota, fazendo ela jogar o celular na cama assustada. Me aproximo dela, fazendo ela se encolher um pouco na cama.
— O que você está fazendo aqui? — Miranda perguntou baixo — Se meu pai aparecer aqui, você está morto.
Solto uma risada baixa e me sento na beirada da cama.
— Você sabe o que eu vim fazer aqui. — Dou um sorriso enquanto umedecia os meus lábios com a língua.
— Gazzy, sem chance. Eu nunca vou ficar com você. — Miranda disse rude.
— Calma baby. Eu só quero lhe fazer uma pergunta. — Encaro a garota — Me diga seus pecados, qual é o pior?
Miranda arqueou as sobrancelhas e cruzou os braços, fazendo seus seios ficarem maiores.
— Pelo amor de Deus. — Falou meio nervosa — Vai embora.
Miranda se levantou da cama e colocou as mãos nos meus ombros, tentando me empurrar, mas falhou.
— Você se faz de certinha, Miranda. — me levantei e fiquei de frente para a mesma — Sabe, o que acha de eu ser o seu novo pastor? — Aproximo meu rosto no dela e roço meus lábios nas bochechas dela. Coloco minhas mãos na cintura da mesma e puxo ela pra mais perto — O que acha de se ajoelhar no chão até seus joelhos doerem?
Coloco minha mão por dentro da camisola da mesma e acaricio sua pele, sentindo ela ficar totalmente arrepiada com o meu toque.
— Você é um dos piores pecados, Gazzy. — Miranda se afastou de mim rapidamente e ficou séria — Todos sabem como você é, e é por isso que você não tem ninguém. Suas atitudes afastam qualquer pessoa que tenta se aproximar de você. Por favor, vai embora.
Pela primeira vez na minha vida, eu não consegui encontrar palavras para me defender. Ela estava certa, mas eu nunca vou desistir de tê-la.
Nem que seja por uma noite.
———————
mil visualizações aaaaaa. Gente, muito obrigada, sério. Ignora os erros.
eu amo vocês