Pego um carrinho de compras e vou em direção à entrada no mercado.
Corredores. Doces. Hm, doces.
Vou andando enquanto empurrava o carrinho e aumento a velocidade do mesmo.
Sorrio parando assim que chego no corredor de doces.
— Miranda. — Ouço uma voz conhecida me gritar e me viro para o lado.
Vejo gazzy desfilando em minha direção enquanto mostrava seu relógio para as latas e pessoas.
Ok, tudo normal até agora.
Atrás dele estava um garoto com a cara de sono, deve ter usado drogas.
Cada vez mais os dois se aproximavam de mim e as pessoas encaravam eles, escondiam seus pertences e saiam correndo do local.
A fama deles é incrível. Sentiram a ironia?
— Oi. — Abro um sorriso forçado e encaro os dois que se encontravam em minha frente. — Tchau.
Disse tentando sair de perto deles, mas Gazzy segurou meu pulso.
Maldito dono da minha excitação.
— Pensei que já tínhamos intimidade, Miranda. — Gazzy sorriu e me deu um selinho rapidamente.
Sinto minhas bochechas corarem e escuto uma risada. Encaro o amigo dele e arqueio a sobrancelha.
— Tá rindo do que morcego do tráfico?
— Esse é o Diego. — Gazzy disse dando risada.
— Tchau, little bitch do gazzy.— Diego negou com a cabeça e saiu de perto de nós. — Quando forem transar na igreja, me digam que eu contrato um coral.
Diego literalmente GRITOU naquele corredor.
Lindo porém escroto.
— Então, ignora ele. — Gazzy disse por fim. — É que ele não usou nada hoje, por isso ele está normal.
Isso era ser normal para ele?
— Já sou acostumada a lidar com pessoas desse jeito. — Dou um meio sorriso e jogo alguns doces no carrinho. — Ah e só uma coisa, não é porque eu estou conversando com você que eu te dei intimidade.
— Relaxa, bebê. — Gazzy falou. — A única intimidade que eu quero sua, é outra.
Gazzy se aproximou de mim e colocou a mão dentro do meu vestido.
Sinto um arrepio assim que os dedos dele tocaram minha intimidade e percebo que estávamos no mercado.
— Mamãe, porque aquela boneca do cabelo colorido está colocando a mão dentro da roupa daquela mulher. — ouvimos a voz de uma criança e nos viramos.
Dou um tapa na mão do Gazzy e seguro a mão dele e saio puxando ele para sairmos daquele mercado.