— Eu não acredito nisso, Hailey. — Fecho os olhos assim que descemos do carro. — Eu não acredito que você mentiu para mim.
Hailey disse que iria ter uma oração com os jovens da igreja, e agora eu estou em uma festa com esses jovens caretas que só querem beber como se não houvesse o amanhã.
Eu já bebi uma vez na vida, mas foi por causa de um desafio que me fizeram. Amo desafios, só que às vezes saem do limite.
— Você tem que se soltar. — Hailey colocou a mão na minha cintura. — Eu odeio esse seu jeito de menina certinha, e sei que você não é assim. Você só obedece seus pais para não magoa-los.
— Eu não obedeço meus pais para não magoa-los. — Bufo e ajeito meu vestido.
Hailey soltou uma gargalhada e revirou os olhos.
— Bebê, quando seu pai descobriu que você bebeu. Ele te obrigou a beber água benta. — Hailey me puxou para dentro da casa. — Você não precisa disso, Miranda. Você pode muito bem seguir à Deus, e não a igreja.
Ok, talvez Hailey esteja certa. Mas vai ser difícil meu pai aceitar isso.
Não custa nada tentar.
— Beba até você esquecer seu nome, transe até suas pernas doerem, beije até sua boca ficar vermelha. — Hailey me estendeu um copo. Pego o copo da mão da mesma e sorrio forçado. — Faça coisas proibidas, ou seja, pega o Gazzy essa noite inteira e mostre para ele que você não é tão santa assim.
Hailey apontou para o lado e eu vejo Gazzy conversando com alguns amigos dele.
"Mostre para ele que você não é tão santa assim."