034 || pump

1.6K 160 110
                                    

Gazzy, no três. — Diego falou dando grandes passos em direção à porta da Miranda e me olhou. — Três.

Apertou a campainha e saiu correndo. Fico parado tentando entender o que aconteceu e percebo que a luz da casa da Miranda foi acesa.

— Caralho, porque você não falou que ia contar até três? — Perguntei enquanto corria, mas percebo que não adiantou em nada, já que minhas pernas são curtas.

Pelo menos meu pau é grande.

Dou um sorriso e coloco minhas mãos no joelho assim que parei em frente um banco, aonde diego estava sentado.

Pego um baseado em meu bolso e um isqueiro, acendendo e dou uma tragada no mesmo.

— Eu tava pensando aqui. — Ouço a voz do diego e reviro os olhos.

— Se for pra falar que você é a reencarnação de Cristo como você sempre fala, já estou cansado de ouvir isso. — Resmunguei, levando minhas mãos meu rosto.

— O que será que as meninas falam da gente? — Diego perguntou me fazendo refletir.

— Ela fala que somos lindos.

— Eu acho que... — Diego tentou falar, mas eu o interrompo.

— Não importa o que elas falam, somos lindo de qualquer jeito.

— Eu escutei a Miranda falando de você para hailey. — Diego falou e eu me viro para o mesmo, observo ele fuçando o instagram.

Ok, essa parte me interessa. Miranda é linda e apaixonada por mim, não é a toa que ela não tira meu nome na boca dela.

— O que ela falou? — Perguntei tentando esconder a curiosidade, mas era difícil.

— "A pessoa só nasce uma vez e ainda nasce feio." — Diego tentou afinar a voz para imitar a Miranda, o que não deu muito certo.

Fecho o sorriso e finjo que não me abalei pelo que diego falou, até porque ela deve ter falado aquilo da boca pra fora.

Quando ela estiver de joelhos na frente e nua, ela vai retirar tudo aquilo que disse.

— Ela falou isso só pra Hailey não saber que ela gosta de mim.

———————
oi gente, eu queria fazer um capítulo maravilhoso pra vocês, só que estou com preguiça. esse está uma merda, mas me desculpem.

amo vocês

amo vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
obsessive • lil pump Onde histórias criam vida. Descubra agora