032 || pump

1.5K 163 57
                                    

— Mas que droga. — Ouço a voz do pastor e eu me encolho na porta do banheiro. — Eu estou exausto.

Ok, eu nunca iria desconfiar que o pastor falaria sozinho, coitado, está precisando ir pra igreja e orar ainda mais.

Solto um risada e coloco a mão na boca, solto um longo suspiro assim que me levantei.

— Como eu vou sair daqui? Merda. — Falei para mim mesmo e observo a roupa molhada em meu corpo, olhei para o chão e vejo a bagunça daquele banheiro.

Jogo o sabonete no chão e eu percebo que o quarto ficou em silêncio, ótimo, pelo visto ele ficou com medo e saiu.

Dou risada e lavo minhas mãos, saio do banheiro e sinto uma dor em meu rosto.

— EU NÃO ACREDITO NISSO. — Ouço o grito do pastor e em seguida olho para o chão e vejo uma bíblia caída, reviro os olhos e olhei para o homem velho e grisalho que estava próximo a mim. — O que você estava fazendo no meu banheiro? Eu vou chamar a polícia.

— Cala boca, eu não posso nem cagar em paz que o povo reclama. — Falei já revoltado e encaro aquele descarado que estava me olhando assustado. — Vai chamar a polícia e falar o que? Que eu invadi sua casa pra cagar?

Falei debochado e mostrei o dedo do meio para o pastor.

— Se ligar para polícia, eu trago minha gang e faço eles cagarem em qualquer cômodo dessa casa.

Sai daquele quarto e bati a porta revoltado, desço as escadas e espero alguns segundos para ver que o pastor viria atrás de mim.

Respiro fundo e saio daquela casa o mais rápido possível.

——————
oi gente, voltei e esse capítulo está horrível.

obsessive • lil pump Onde histórias criam vida. Descubra agora