Toda nossa casa tem equipe de segurança. E alguns eram mais próximos, pois faziam a segurança particular.
Um dia, durante o jantar, papai conversou conosco:
- Meu amor, amanhã pela manhã estarei indo para Busan. Algumas problemas aconteceram nos negócios de nossos sócios e a reunião da Sociedade será lá também. Por questão de prevenção, estarei levando mais seguranças do que de costume. Inclusive os pessoais de vocês duas. Já conversei com eles pela manhã para que se preparassem.
- Kwan, querido... está me deixando preocupada.
- Não se preocupe, querida. Tudo dará certo.
- Como não nos preocuparmos, papai? Você mesmo tomou medidas preventivas de mais proteção...
- Sim, mas como disse, Clare, por prevenção. Vocês estarão seguras. Eu prometo. Volto em alguns dias. Pois os problemas devem ser discutidos e resolvidos.Na manhã seguinte, papai viajou em uma comitiva enorme. A sua última recomendação antes de ir foi para que não saíssemos de casa enquanto estivesse fora.
Alguns dias depois, eu e minha mãe estávamos assistindo ao noticiário da TV quando de repente:" Tiroteio em residência na cidade de Busan. Polícia no local, averiguando. Temos imagens do local."
Eu e minha mãe nos apavoramos. A imagem era da uma das casas do sócio do papai em Busan. Ela se levantou apressadamente e pegou o telefone.
- Preciso ligar pro seu pai...
Eu fiquei paralisada na frente da TV. Não acreditando." A polícia afirma que houve feridos, estranhamente ninguém foi encontrado."
Eu me levanto e vou atrás de minha mãe para lhe contar, eu escuto ela no telefone:
- Kwan!... Graças a Deus! O que aconteceu?... Mas você está bem?... Quem?!.... Santo Deus... Quando volta?... Está certo. Aviso sim... Também te amo, querido. Se cuide.
- Mamãe, há feridos mas ninguém foi encontrado.
- Falei com seu pai. Ele está bem. Houve um atentado contra a Sociedade. O tiroteio aconteceu, algum sócios foram feridos. Os mais feridos foram socorridos e transferidos para outra cidade. Todos eles usam coletes, mas alguns foram bem sérios. Um dos nossos seguranças foi gravemente ferido e seu pai ficará por lá para cuidar de todos os trâmites para que se recupere. Mas eles jogaram um tijolo pela janela principal com um bilhete, deixando claro que foi a Aliança (grupo mafioso inimigo da Sociedade) que está por trás de tudo. A intenção era matar todos, mas agora que falharam, eles terão represálias.
Seu pai volta logo em dois dias, segundo ele.- E quem foi ferido?
- Lembra daquele que cuidava de você quando voltamos para Seul e depois trabalhou diretamente com seu pai?
- Sim. Kyung.
- Exatamente ele. Ele foi atingido na coluna e não poderá mais andar. Em consideração e anos de trabalho e confiança entre ele e seu pai, seu pai decidiu tomar todas as providências. Tudo que nos resta é esperar por seu pai... Eu estou morrendo de medo, filha.
- Eu também, mamãe...
- Eu vou lá fora dar as ordens de seu pai para os seguranças e já volto.
Mamãe foi lá fora e eu fiquei dentro de casa, assustada.
Desde esse dia, tenho tido pesadelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu segurança
FanfictionCom base na história do meu livro de Dirty Imagine - BTS/BR, toda a história de Ryu Clare, filha de um dos maiores mafiosos da Coreia, e seu mais novo segurança, Kim NamJoon. Máfia, atentados, sangue, medo, crime, amor. Tudo nessa história que vai f...