Capítulo 10

1.6K 157 4
                                    

Adam

Meus dedos acariciam sua pele de porcelana, minha outra mão está grudada na sua cintura.

O jeito que nossos corpos se encaixam me surpreende, nunca gostei disso, desse momento, mas ela me viciou e nem faz idéia.

Eu não sou um cara que goste de ficar abraçado na cama, ficar deitado com uma mulher não faz meu estilo, ou melhor, não fazia.

Porque agora o que mais quero é me enrolar nela e ficar aqui o máximo que eu conseguir.

Ela ainda me odeia, eu sei disso, mas eu preciso que ela me ame e eu não sei nem por onde começar.

Quando tentei me desculpar com ela eu só a afastei mais. Como vou conseguir conquistá-la desse jeito?

Liam teve um problema na casa da mãe dele e viajou pra Liverpool onde sua mãe mora.

Eu estou praticamente sozinho nessa casa, desde que minha ruivinha se trancou no quarto.

Eu tenho passado meus dias sentado no corredor e isso me envergonha.

Como um homem de negócios como eu não pode fazer uma mulher abrir uma porta?

Eu tenho feito de tudo, até chamei uma empregada para me ajudar a tentar fazê-la, pelo menos, comer alguma coisa, mas minha ruiva se manteve calada.

No primeiro dia eu entrei no seu quarto só para ver se ela estava bem e acabei velando seu sono sentado na poltrona perto da janela.

Ontem eu fui mais ousado e deitei na cama com ela, ela se enrolou em mim durante o sono e eu só queria ficar daquele jeito pra sempre.

Ela está magoada comigo e eu entendo isso, mas me evitar está sendo um castigo duro demais.

Ela se remexe em seu sono e vira pra mim, ficando com o rosto deitado no meu peito.

Eu beijo sua testa e faço carinho nos seus cabelos longos, macio e muito choroso.

— Me desculpa pequena, eu só não sei demostrar como eu me sinto. - digo baixinho e beijo sua testa outra vez.

— Isso é um bom começo. - a voz dela me congela, eu não sei o que fazer agora.

Ela pode entender isso tudo errado, eu estando deitado aqui com ela, e minha mão para de fazer carinho em seus cabelos.

— Me desculpa, pequena. Não entende errado, eu só queria ficar um tempo com você. - eu a olho, ela mantém sua mão no meu peito, assim como sua cabeça.

— Eu sei, eu ouvi tudo o que você falou. - meu coração acelera e aposto que ela consegue ouvir

— Você quer que eu saia? - pergunto baixinho torcendo para ela negar.

— Eu não sei. Eu deveria querer isso, mas estou bem confortável assim. - ela ajeita seu corpo e eu a abraço com minha mão que não está em seus cabelos.

Ficamos alguns minutos em silêncio, só nossas respirações são ouvidas.

— Me perdoa? - digo baixinho e ela levanta a cabeça e me encara — Me perdoa, de verdade. Eu fiquei com ciúmes e extrapolei. Você pode ligar pra quem quiser e eu não tenho nada a ver com isso. Só me perdoa. - subo e desço minha mão pelas suas costas lentamente.

Amor Por Sorte - Série Loucas Para Amar #2Onde histórias criam vida. Descubra agora