Mônica
Nunca me senti tão idiota quanto agora. Eu estou trepada no colo do Adam e ele me diz que precisamos conversar.
Tento sair do colo dele, mas ele me segura apertado. Não machuca, mas me avisa que ele não vai me soltar.
Meu a olhos estão ardendo com as possíveis lágrimas, mas ele me encara com seus olhos tão profundos que eu quero abraçá-lo.
— Vamos entrar e conversar com calma, tudo bem? - eu confirmo e ele me leva para a porta da casa no colo
— Me deixa descer. - falo baixinho e ele nega, minha voz não sai muito alta e sei que é por medo de começar a chorar.
— Vou levar você no colo até nosso quarto, pequena. - ele não me olha, só abre a porta e vai casa adentro.
Tem algumas pessoas no meio do caminho, mas Adam só acena para eles e continua a andar pela casa.
Ele me leva por algumas salas até subir pela escada ampla, ele não para nenhum minuto e não parece se cansar por estar me levando no colo.
Eu me sinto tão estranha, ao mesmo tempo que meu coração se acelera por estar tão perto dele, ela se quebra um pouco por medo do que ele tem a me contar.
Quando chegamos num quarto grande, e muito bem decorado em madeira, ele me senta na cama grande e macia.
— Agora podemos conversar. - eu respiro fundo e olho para minhas unhas.
— Tudo bem. - minha garganta trava com o medo crescente
— Eu vou falar e quero que você me escute sem me interromper, tudo bem? - eu afirmo e ele respira fundo.
Ele se senta ao meu lado na cama e segura minhas mãos, que estão frias e suadas pelo medo.
— Eu te quis no segundo que eu te vi. Seu lindo cabelo vermelho foi a primeira coisa que eu reparei. Você estava de costas pra mim, consolando a Taíssa, estava com um pedaço de pano cobrindo seu corpo. Não sei em que momento eu percebi ou o momento exato em que você percebeu, mas pertencemos um ao outro. - minhas lágrimas rolam meu rosto abaixo e eu não me importo em limpar — Você era só um lindo anjo de lindos cabelos vermelhos e eu um bobo que se apaixonou por você no momento em que seus olhos se encontraram com os meus. Não sei se você conseguia me ver através daquela parede de vidros. - eu nego — Mas eu te via. Eu vi o seu rosto chocado quando percebeu que teria que fazer aquilo, sua cara de nojo, de medo. - ele aperta minha mão e eu limpo meu rosto — Meu coração se partiu quando eu te vi ali, pequena, mas ao mesmo tempo se encheu de esperança, de amor. Eu quis você desde aquele momento, desde o segundo que te vi, minha ruivinha.
— Você está terminando comigo? - eu soluço e ele segura meu rosto e limpar minhas lágrimas.
— Nunca, jamais. - ele beija meus lábios — Eu te amo, pequena. Amo. Como nunca antes, como em nenhum outro momento, amo você mais do que eu achei possível amar.
— Então o que você quer dizer com essa conversa toda? - eu fungo e limpo minhas lágrimas
Ele respira fundo e eu tento não imaginar o pior mais sei que alguma coisa ruim está vindo disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Sorte - Série Loucas Para Amar #2
Chick-LitMônica Calcanho é tudo, menos sortuda. Tudo ao redor da Moni dá errado. Tudo mesmo. Adam Stanton é tudo, menos azarado. Adam é o queridinho do momento e conhecido como o futuro do mundo. Tudo em que Adam toca vira ouro. Nada os ligava, além de um ca...