Adam
Ela está tão linda que eu fico só olhando para ela, para como seus olhos se encantam com o restaurante, em como suas bochechas ficam rosadas quando nota que todos estão a olhando.
Eu já fico olhando para ela como um bobo mas hoje está mais difícil manter minha integridade.
Minha pequena tem esse poder, esse magnetismo sobre ela que me deixa bobo, apaixonado e hipnotizado.
Talvez seja seus lindos cabelos ruivos que me encantam, ou seus olhos verdes que me prendem ou seja seu jeito engraçado e desajeitado que me faz amar ficar perto dela.
Mas tenho quase certeza que é o conjunto, que é toda ela, que me faz pensar nela vinte e quatro horas por dia.
Ela não é como as mulheres que eu costumava sair, ela não parece com elas, nem no jeito e nem na aparência. E isso só me faz querer ela mais e mais.
Conversamos mais sobre a vida dela, ela conta feliz que ligou para as amigas e meu coração quase para.
— Você disse onde você está? - tento manter minha emoção longe da minha voz, mas ela entende o meu medo e aperta minha mão.
— Não. Você me pediu um mês e eu só vou falar pra elas após esse tempo. - ela não sorri, mas tem a voz um pouco animada.
— Você deve estar com saudades de casa. - a culpa me bate forte
— Estou mais com saudades da minhas amigas. - ela dá de ombros — Apesar de uma delas estar aqui em Londres.
— Sério? - se ela visse a amiga ela mataria essa saudade e poderia ficar mais tempo comigo, certo?
— Sim, Kay está fazendo uma especialização no hospital no centro da cidade.
— Sério? Os donos são amigos da família, na verdade eu estudei com o Joe quando criança. - ela sorri
— Você é um homem cheio de amigos. - eu nego
— Na verdade não, tenho poucos amigos. O meio em que vivo é difícil ter amigos. - ela assente
— Eu acredito. - continuamos a conversar mas eu estou com minha cabeça longe.
Tenho que achar a amiga dela, se ela ver essa amiga ela vai poder ficar mais tempo.
Quem sabe ela também não faça a especialização que ela quer no mesmo hospital, eu consigo isso.
Ela pode continuar morando comigo. O Chandler leva ela até o hospital e depois me leva para a empresa. Isso, vou conversar com o Joe e arrumar tudo.
Nosso jantar acaba pela dez da noite, ficamos conversando enquanto ela secava uma garrafa de vinho sozinha.
Ela não parece uma menina que bebe, mas ela tomou o vinho numa facilidade que parece que já fez isso outras vezes.
Ela cambaleia um pouco quando andamos em direção ao carro, mas ela sorri e se apoia em mim.
No carro ela conecta seu celular no Bluetooth do carro e uma música alta e com uma batida repetitiva começa a tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Sorte - Série Loucas Para Amar #2
Chick-LitMônica Calcanho é tudo, menos sortuda. Tudo ao redor da Moni dá errado. Tudo mesmo. Adam Stanton é tudo, menos azarado. Adam é o queridinho do momento e conhecido como o futuro do mundo. Tudo em que Adam toca vira ouro. Nada os ligava, além de um ca...