Adam
Ela me encara nos olhos e eu levanto minha sobrancelha. Ela não pode sonhar com Peter, não é?
— Digamos que ele sempre foi o sonho de consumo meu e de algumas amigas minhas. - Kayla responde e eu continuo encarando minha pequena
— Isso te inclui? - pergunto a ela e ela olha para a amiga e depois me olha
— Sem omitir, não é? - ela lembra da promessa que fizemos a pouco e eu afirmo — Sim, isso me incluia. Incluia, não mais. Agora eu gente tenho, não preciso sonhar com outra pessoa.
— Boa resposta, amiga. - Kay diz rindo e eu concordo
— Boa resposta mesmo. - ela sorri e me beija
— Não acredito que vocês achem meu primo mais bonito do que eu. - Liam diz e vejo minha pequena rolar os olhos
— Eu nunca disse isso. - ela fala e eu limpo minha garganta e ela sorri pra mim — Também nunca disse que era.
— Você é até arrumadinho, mas seu primo é sexy. - Kay fala e vejo meu amigo levantar a sobrancelha
— Você está brincando comigo, né? - ela nega e eu e a minha pequena ficamos vendo e ouvindo os dois numa discursão engraçada.
Almoçamos por ali mesmo, entre gargalhadas e brincadeiras. Kayla se dá muito bem com o Liam, mas prefere irritá-lo e eu acho isso bastante engraçado.
Minha pequena almoça no meu colo, depois da pequena briga que tivemos não quero me afastar dela nenhum minuto.
Depois do almoço as duas meninas resolvem ficar na sala de estar perto da lareira e da grande árvore de natal terminando de arrumá-la.
Eu e o Liam ficamos sentados no sofá olhando-as, mas nos mantemos calados, só vejo a coisa mais linda do mundo.
— O marido dela não vem? - Liam pergunta e eu o olho, sei que ele está falando da Kay mas não sei se o que aconteceu com ela é segredo ou não.
— Ela não é casada. - ele é meu amigo e sabe ser discreto, algumas vezes.
— Mãe solteira? - ele sorri levemente. Ele foi criado por duas mulheres viúvas, sabe muito bem como é isso.
— É mais complicado que isso. - ele levanta a sobrancelha e espera que eu explique. Respiro fundo e conto a ele tudo que sei sobre isso.
Sua expressão vai mudando aos poucos e posso ver como o irrita saber de tudo.
— Bem babaca esse cara. - eu afirmo
— Mas eu entendo o cara, você não? - ele nega
— Nenhuma bebedeira é o suficiente para um homem esquecer o caráter, Adam. - eu afirmo
— Você tem razão. - nos calamos e voltamos a observar as duas, que estão sorrindo ao terminar de decorar a árvore.
Meu celular vibra no meu bolso e eu o pego. O nome do Andrei pisca na tela e eu respiro fundo antes de atender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Sorte - Série Loucas Para Amar #2
Literatura FemininaMônica Calcanho é tudo, menos sortuda. Tudo ao redor da Moni dá errado. Tudo mesmo. Adam Stanton é tudo, menos azarado. Adam é o queridinho do momento e conhecido como o futuro do mundo. Tudo em que Adam toca vira ouro. Nada os ligava, além de um ca...