Mônica
Eu me sinto estranha, não sei bem o que está acontecendo comigo, mas tudo de ruim que eu sentia passou.
Eu sei que deveria sentir medo por estar sozinha numa casa enorme com um homem que eu mal conheço, mas não sinto.
Tudo que sinto é segurança, conforto e uma paz enorme. Tudo parece estar no lugar e isso me intriga.
Eu estou mais relaxada por ter conversado com o Vittor e saber que todos estão bem.
Minha maior preocupação era ter alguma acontecido com minhas amigas por minha culpa, eu nunca me perdoaria.
Mas Vittor me disse que elas estão bem, então eu me sinto bem mais tranquila.
Termino de arrumar a cama que eu dormi e saio do quarto. Não é porque estou numa casa que, obviamente, tem empregados que eu vou esquecer como se arruma uma cama.
Desço as escadas e ando até a cozinha, eu sei que está cedo, mas tive outro pesadelo e foi impossível voltar a dormir.
Não vejo ninguém na cozinha quando entro, pego um suco na geladeira e coloco num copo pra mim, depois começo a andar pela casa.
Eu quero ir no jardim de inverno de novo e acho que lembro o caminho.
Ando por corredores e chego a uma escada, não lembro de descer escada nenhuma pra ir para o jardim mas sim para ir na piscina.
Desço as escadas lentamente e chego na grande piscina. Ela é tão bonita, que parece de revista.
A piscina vai de ponta a ponta do lugar, com uma hidro embutida, larga e funda.
Do lado esquerdo cadeiras e poltronas, e uma sauna de parede de vidro, do outro uma academia completa com todas as paredes de vidro.
E é ali que eu o vejo.
Adam está na esteira correndo rápido, com uma calça de moletom e sem camisa.
Suas costas largas cobertas de suor me aquecem, o rosto e o resto, me faz viciada no seu belo corpo.
Ele está com fones de ouvido grandes e eu me sento na escada e fico o encarando.
Meu coração está acelerado, de um jeito novo, diferente e totalmente rápido. Minhas mãos suam e eu sinto elas tremendo.
A última vez que fiquei assim foi um sentimento pesado que oprimia meu peito, mas agora é algo leve que me preenche de um jeito novo.
Nunca vi homem mais lindo que ele, já tinha reparado nisso, mas agora a constatação vem como um baque.
Eu não sinto o medo que sentia, agora o que sinto são borboletas no meu estômago e tenho medo do que possa ser isso.
Levanto rápido e tento ser silenciosa, mas como o azar me ama, tropeço no degrau e o copo caí no chão.
Olho pra trás e Adam está tirando os fones e eu corro escada acima, nem sei se ele me viu mas eu corro o mais rápido que meus dois pés esquerdos permitem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Sorte - Série Loucas Para Amar #2
Chick-LitMônica Calcanho é tudo, menos sortuda. Tudo ao redor da Moni dá errado. Tudo mesmo. Adam Stanton é tudo, menos azarado. Adam é o queridinho do momento e conhecido como o futuro do mundo. Tudo em que Adam toca vira ouro. Nada os ligava, além de um ca...