Capítulo 24

1.4K 133 7
                                    

Capítulo com cenas adultas, proibido para menores de 18.

Adam

Os olhos dela me deixam em chamas, como se fosse pegar fogo a qualquer momento.

Eu deslizo as alças do seu sutiã devagar, arrasto meus dedos sobre sua pele e sinto o arrepio.

Quando o sutiã esta no chão do quarto, eu olho seus lindos mamilos rosados.

Eu nunca vi mulher mais linda do que a minha, deitada sobre nossa cama esperando para começar nossa lua de mel.

Eu uso meu dedo indicador para contornar suas curvas, ela se agita em busca do meu toque e eu sorrio com isso.

Tudo o que eu mais quero é fazê-la minha, mas quero do jeito mais perfeito possível.

Não que eu não a deseje como um louco, eu desejo, ela é a mulher mais linda e gostosa que eu já vi em minha vida.

Mas não quero que seja só sexo, quero que seja nossas vidas se marcando com um do outro.

Meu coração é dela, minha alma é dela, agora eu quero fazer o meu corpo dela.

Eu desço minha boca sobre sua pele, marco cada pedaço que minha boca toca. Eu beijo sua pele, sinto o calor dela e a umidade pelo suor.

Ela geme alto quando minha boca trava em seu mamilo esquerdo. Eu o chupo com fome, mordo de leve enquanto aperto o direito.

Fico algum tempo nisso, intercalando os mamilos. Não deixo nenhum segundo de chupar ou apertar seu peito.

Quando me sinto um pouco satisfeito com seu mamilo, desço meus beijos pela sua barriga até parar sob a calcinha transparente.

Ele me olha com desejo e eu não consigo refrear meus atos e, nem sei se quero, quando minha boca toma sua intimidade, ainda por cima da calcinha, sei que nem ela quer que eu parei também.

Ela gruda sua mão em meu cabelo, eu já fiz isso antes no chuveiro, mas agora alguma coisa mudou e o sabor dela me tira do eixo.

Eu chupo seu sabor, mas a calcinha impede e, mesmo amando a visão dela nessa langerie, eu tiro o mais rápido possível.

Antes que eu possa voltar a chupá-la, ela segura minha cabeça e eu a olho. Seus olhos estão escuros pelo desejo e sua respiração escassa faz com que seus seios subam e desçam rapidamente.

— O que? Você não... - ela coloca um dedo sobre minha boca e eu me calo

— Eu quero experimentar uma coisa antes, posso? - eu levanto minha sobrancelha e encaro seu corpo quando ele fica de joelho sobre a cama e se arrasta até a mim.

Ela me empurra e eu me sento sobre meu calcanhar, ela continua me empurrando e eu sorrio ao perceber o que ela quer.

— Você tem certeza? - ela assente, mordo meu lábio não querendo antecipar seu ato — Você sabe que não precisa, não sabe? - ela morde o lábio e assente.

— Mas eu quero. - eu sorrio — Vai, amor, deita logo. - eu sorrio mas faço o que ela pede.

Me deito onde ela estava deitada antes, vejo ela me olhar por completo e me sinto nu, mesmo ainda com a calça do terno.

Ela senta sobre mim, em cima do meu membro inchado e necessitado.

Gememos juntos e eu seguro sua cintura para ela não continuar a se mexer.

Amor Por Sorte - Série Loucas Para Amar #2Onde histórias criam vida. Descubra agora