Capítulo 21

1.3K 134 3
                                    

Mônica

Kay está muito estranha, ela fica mexendo a perna num ritmo rápido e isso me irrita ainda mais.

— Para com isso, Kay, pelo amor de Deus. Que coisa chata! - ela me olha e me mostra a língua

— Chata é você! - ela senta na cama e eu reviro meus olhos

— Você não deveria me ajudar a me arrumar para minha noite especial com o Adam?

— E eu vou. - ela coloca a não na cintura — Agora vai tomar um banho na banheira que eu já preparei. - o quê?

— Você né preparou um banho? - ela afirma — O que que tá acontecendo? - ela revira os olhos

— Para de coisa, Môni, e vai fazer o que eu mandei. - ela aponta na direção do banheiro e eu dou de ombros e vou.

Entro na banheira cheia de rosas e com essências muito cheirosas, encosto minha cabeça no apoio e relaxo.

É hoje! Hoje vou ter minha noite com o Adam. Finalmente!

Eu sei que sempre sonhei com perder minha virgindade na minha noite de núpcias, mas é ele. É o homem que eu sempre quis, que eu sempre imaginei. O homem que vai ser meu pelo resto da minha vida.

Eu sei que deveria estar chateada com ele ainda, mas eu não consigo, meu peito até dói só de imaginar ficar sem falar com ele.

Eu não fui feita pra sofrer, não tenho esse sentimento dentro de mim, mesmo depois de tudo que eu passei não consigo pensar em nada de ruim.

Eu sou assim, otimista até o fim, cada canto do meu corpo é pensamento positivo e eu não mudaria isso porque algumas pessoas tentaram acabar com minha vida.

Eu sei que deveria, pelo menos, ficar com pé atrás com as pessoas, mas eu não sou assim. Eu confio. Eu sou um tipo de pessoa que acredita bom bem dos outros, que existe uma pessoa boa em cada ser humano da Terra.

Não mudaria isso porque aqueles seres humanos não tinham bondade, só me resta orar para que não exista mais gente com eles.

Fico algum tempo na banheira pensando sobre tudo que eh vive até agora.

Foi por um jeito totalmente diferente que eu encontrei o homem da minha vida.

Ele me salvou, me tirou de um lugar ruim e, melhor do que tudo isso, não fez isso pra me usar e sim porque se apaixonou por mim.

Eu sei que daqui um tempo vou ter que voltar para o Brasil, nem que seja pra pegar minhas coisas e dá um beijo nas minhas amigas, mas eu tenho que ir.

Não porque o prazo que ele me pediu tá acabando, mas porque eu tenho que resolver minha vida, minha faculdade, minha casa.

Ele pode ir comigo, afinal ele ainda está de férias, eu adoraria isso.

Aposto que a Valentina vai surtar quando souber que eu estou com um amigo do Adam e, o lado bom disso, é que ela vai fazer de tudo pra proteger ele.

Ela é bem leal aos amigos e isso é uma das coisas que eu mais amo sobre ela.

A Lili vai rir da coincidência e depois bater no Adam por não ter me conta do antes.

Mas vai ser a melhor coisa ver ele no meio das pessoas que eu amo, que se importam comigo.

— Chega desse banho, você vai ficar parecendo uma uva passa desse jeito. - Kay entra no banheiro e eu levanto minha cabeça e a olho.

— Só mais um pouco, a água ainda tá quentinha. - ela nega

Amor Por Sorte - Série Loucas Para Amar #2Onde histórias criam vida. Descubra agora