Amores tô repostando o capítulo pq ele sumiu e tem gente que não leu ainda, mas é o mesmo capítulo.
Mônica
Dois meses e meio depois
Estou com frio na barriga quando entro no avião particular do Andrei, namorado da Valentina.
Não que eu nunca tenha andado de avião, mas pelo que me espera na Bahia.
Kay está sentada a minha frente lendo um livro, ela está tão estranha e isso me preocupa.
— Você deveria me contar o que aconteceu, sabe. A gente vai ficar um ano sem se ver, eu deveria, pelo menos, saber mais alguns segredos.
Ela fecha o livro e me olha, parece decidir a me conta ou não, até que fecha os olhos e respira fundo.
— Lembra que a uns meses atrás a gente tinha acabado de voltar as aulas e o novo estágio estava acabando comigo e eu te arrastei pra uma festa com a Lili, cê lembra disso?
— O que eu não queria ir e vocês me obrigaram? Perfeitamente. - cruzo meus braços e debocho
— É, sua chata, essa mesmo. Você se lembra que depois a gente encontrou os irmãos da Val e fugimos deles, mas eles nos acharam?
— Lembro só da parte do fugir, o resto não. Parece que bebi bastante naquela noite.
— Todas nós bebemos. - ela suspira e passa a mão pelos cabelos — Eu fiz uma grande merda naquela noite.
— O quê? Vomitou no meu vestido que pegou emprestado? Foi por isso que ele sumiu?
— Não, pior.
— Perdeu o brinco da Lili?
— Pior!
— Dormiu no quarto da Val? - ela nega
— Pior. - eu arregalo meus olhos e encaro seus olhos azuis cheios de lágrimas
— O que pode ser pior que mexer nas coisas da Val?
— Transar com o irmão dela?
— O QUÊ? - meu grito verbera pelo avião e eu não sei quem está mais assustada, se sou eu com o que a Kay falou ou a aeromoça com meu grito.
— Não conta pra ninguém, por favor. Eu já estou me odiando por isso, não piora as coisas.
— Pelo amor de Deus, me diz que não foi com o Vittor nem o Vinicius, as meninas não merecem isso. - passo a mão pelo meu rosto
— Não foi com eles. - eu respiro mais aliviada
— Foi com o Vicente? É claro que foi, Vince é um tarado. Sabia que ele já tentou me pegar? Eu que bati nele e sai correndo.
— Vittorio. Foi com o Vittorio. - meus olhos se arregalam e eu só posso ter ouvido errado.
— Tá de sacanagem comigo. Você pegou seu crush de infância e não me falou nada! - me estico e bato no braço dela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Sorte - Série Loucas Para Amar #2
Literatura KobiecaMônica Calcanho é tudo, menos sortuda. Tudo ao redor da Moni dá errado. Tudo mesmo. Adam Stanton é tudo, menos azarado. Adam é o queridinho do momento e conhecido como o futuro do mundo. Tudo em que Adam toca vira ouro. Nada os ligava, além de um ca...