Capítulo 6

1.4K 149 8
                                    

Adam

— Está pronto? - Liam me pergunta entrando no quarto.

— Estou terminando, entra aí. - antes mesmo de eu falar, ela já está se jogando no sofá.

— Vamos, Adam, o Raví nos espera antes do leilão. - ela diz olhando pro seu celular e eu reviro os olhos

— Estou pronto, vamos. - ele se levanta e seguimos até o carro.

Chandler abre a porta e entramos no carro. Liam dá risada e eu só reviro os olhos pela imaturidade dele.

Chegamos numa casa grande, com uma fachada clássica, e esperamos o Chandler abrir a porta para sairmos.

Somos interceptados por um segurança alto e careca que, após conferir nossa identidade, nos leva até o terceiro andar.

Ele abre uma sala ampla, com uma parede toda de vidro que reflete uma sala adjacente. Três cadeiras grandes e acolchoadas estão direcionadas para a parede de vidro. Alguns petiscos estão sobre uma mesa repleta e grande no lado oposto da sala.

— O senhor Ele Shamin estará aqui em alguns instantes. - o segurança diz nos deixando sozinhos na sala.

Liam vai direto pra mesa de petiscos e eu reviro meus olhos. Olho entorno da sala e tem alguma coisa me incomodando.

— Você não achou estranho isso, Liam?

— O que? - ele nem me olha e continua a comer

— Tudo isso. - mostro a sala e ele levanta a sobrancelha — Cadê os objetos em exposição? Por que estamos numa sala de interrogatório? E por quê tem um palco e cadeiras na outra sala? - aponto a sala e o olho.

Liam olha para a sala e arregalados os olhos, ele coloca o canapé que comia encima da mesa.

— Talvez porque não é um leilão comum. Puta merda, Adam, estamos num leilão de mulheres.

— O quê? Do que você está falando? Da onde saiu essa idéia? - eu não estou certo do que vai acontecer aqui, mas leilão de mulheres é exagero.

— Daquilo ali, olha. - ele aponta a parede de vidro e eu me viro e me choca o que eu vejo.

Duas meninas estão praticamente nuas do outro lado do vidro. Uma morena chora copiosamente no colo de uma ruiva que está de costas pra mim.

Seu corpo me chama a atenção de uma maneira supreendente, meu corpo acende e eu nunca me senti tão ligado a alguém antes.

E eu nem vi seu rosto!

— Merda, Adam, isso está errado, muito errado. Olha como aquela menina está chorando?

Meus olhos estão grudados nas curvas da ruiva, mas eu sei que ele fala da morena.

Ambas se sentam no pequeno palco, o rosto da ruivinha se vira pra mim e eu congelo.

Seus olhos parecem me ver através do vidro e eu a quero. A quero como nunca quis outra mulher em toda minha vida.

Seus olhos vermelhos me machucam e eu sinto um ódio por ela estar ali.

Amor Por Sorte - Série Loucas Para Amar #2Onde histórias criam vida. Descubra agora