O branco dos nós dos meus dedos contrastava com o vermelho do meu rosto. A vida não tinha sido fácil na última semana desde que eu e Joseph terminamos, mas sinceramente eu não esperava chegar a mansão Taggert e dar de cara com mulheres seminuas andando para lá e para cá. Eu não tinha forças para sair de dentro do carro e acho que minha respiração estava presa na garganta. Talvez fosse Brennan, o irmão mais novo de Joseph que estivesse dando essa festa.
Que bobagem, Brennan não dava festas. Ele era inteligente demais para ficar por ai se esfregando em garotas e bebendo tudo que o mundo poderia oferecer.
Dei um grito quando ouvi alguém bater na janela do carro, levei a mão ao peito antes de conseguir abrir os olhos.
- Claire. - Brennan disse meu nome, olhando feio para mim. Desde que eu e Joseph começamos a namorar há quase cinco anos atrás, Brennan foi praticamente meu melhor amigo, apesar deles serem irmãos. Ele sempre estava lá quando brigávamos e tenho certeza que eles já trocaram socos uma dúzia de vezes. Joseph era "O Rebelde", enquanto Brennan sempre foi mais unido com os pais e fazia de tudo para todos ficarem bem. Era uma verdadeira merda eu ter caído de amores pelo bad boy garanhão. Tudo seria mais fácil se eu tivesse me apaixonado por Brennan.
Nos conhecemos quando os pais deles foram viajar e uma amiga minha do colegial estava surtando querendo ir na festa que Joseph iria dar.
Que ridiculo, o cara estava dando uma festa e eu caí de amores por ele.
Mas eu conhecia um lado dele que nenhuma dessas meninas que ele dorme ao longo dos anos conhece. Quando quer, ele é doce, carinhoso e as palavras bonitas voam de sua boca como se aquele lado fosse o lado real dele. Nós nos dávamos muito bem desde... Sempre talvez. Tudo começou a desandar há mais ou menos um mês, quando cheguei a sua casa e ele estava transando no sofá com nada mais, nada menos que duas mulheres e não eram mulheres comuns, eram atrizes pornô. Fiquei sabendo disso mais tarde quando Brennan veio até mim para conversarmos.
"Atrizes pornôs? Sério? - Falei incrédula enquanto Brennan preparava alguma coisa para eu beber.
"Deixa ele para lá, pequena. Segue sua vida. - Brennan me entregou um copo com uma bebida âmbar dentro. - Todos nós sabemos que Joseph é um cara legal, mas sinceramente, não acho que seja para você. Enquanto você está dando duro, se esforçando para crescer, ele já tem a vida ganha e está transando com tudo que tem seios e um buraco no meio das pernas."
Isso foi há exatamente uma semana atrás e nesse dia eu tinha prometido ao Brennan que não viria mais atrás de Joseph, então ele era a última pessoa que eu queria ver enquanto estava aqui nas escuras observando o pessoal sair e entrar da casa.
- Oi Brennan. - Dei um sorrisinho amarelo e encolhi os ombros.
- Vai embora.
- Porque eu deveria? - Abri a porta do carro, a fazendo bater direto no peito dele. - Droga! Desculpa.
Brennan me empurrou de volta para o carro e fechou a porta novamente.
- Vai embora. Eu não vou ficar repetindo isso. Você me prometeu que não voltaria a essa casa e você sabe que promessas não devem ser quebradas. Não para mim.
- Eu sei... - Abri a porta com mais cuidado e fiquei de frente para ele, tendo que olhar para cima. Brennan tinha vinte e seis anos e acho que até hoje não parara de crescer. - Eu só precisava vir... Já faz uma semana Bren... Eu preciso vê-lo.
- E você resolve fazer isso no dia que ele resolve dar uma festa? - Brennan cruzou os braços, fazendo os músculos saltarem. - Vai embora, pequena... Você não quer ver o que tem lá dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem Próximo
RomancePLÁGIO É CRIME! Claire sempre viveu as sombras de Joseph, seu namorado conquistador e cruel, privando-se de suas vontades para estar sempre ao seu lado, acima de tudo, acima de todos. Até que finalmente leva um “choque de realidade” depois de cinco...