◇Capitulo 13◇

2.3K 191 26
                                    

Elize on

Lorena foi para o quarto dele, eu e Daniel entramos também.

Daniel: Ela merece o castigo. - começa

Eu: Ta ta eu resolvo isso, mas eu quero conversar outra coisa com você

Daniel: O que? - suspira.

Eu: Você lembra como meu pai era chato e mal deixa a gente respirar o mesmo ar?

Daniel: Lembro o que qui tem?

Eu: Você está fazendo igualzinho com eles

Daniel: Não exagera, não é assim.

Eu: Eles fugiram de você, como nós fugíamos do meu pai, se você desse liberdade à eles, eles não teriam feito isso, não é?

Daniel: Ela é muito nova.

Eu: Eu sei, e ela também sabe disso, mas olha só ela queria ficar com o companheiro dela, você sabe da necessidade de ficar juntos, não sabe?

Daniel: Sei - desvia o olhar.

Eu: A Lua de Sangue é daqui três dias os lobos deles vão ficar loucos, então eles vão querer ficar juntos, você se segura e deixa eles ficarem juntos, ta me ouvindo.

Daniel: Ta bom - revira os olhos

Eu: Eu vou falar com ela.

Ele concorda com a cabeça e eu subo pro quarto dela.

Lorena on

Eu já tinha tomado banho e estava deita na cama já de pijama mexendo no celular, minha mãe entra no quarto, eu sento na cama.

Eu: Mãe desculpa, eu... - ela fecha a porta.

Mãe: Shiiiii... tudo bem eu entendo você meu pai era assim, eu e seu pai sempre arrumava um jeito de fugir dele.

Eu: Mesmo assim, desculpa

Mãe: Claro, se seu pai não fosse tão chato, você teria nos contado onde ia não é?? - faço sim com a cabeça. - Mas então conta pra mim onde vocês estavam? - sorri e senta do meu lado

Eu: Ah... em uma casa dentro da alcateia.

Mãe: Hum... o que fizeram lá.

Eu: Ele foi tomar banho pra tirar todo aquele sangue dele e... me chamou pra ir com ele.

Mãe: Tomar banho??? - fala alto.

Eu: Mãe fala baixo

Mãe: Perdão, e você foi??

Eu: Não - coro - eu fiquei com vergonha.

Mãe: Sua boba, por que não foi??

Eu: Sei lá mãe, um tomate teria inveja de mim.

Mãe: Ta e depois?

Eu: Ele me fez carinho até eu dormir, eu acordei e estava na cama com ele dormindo do meu lado, ele comida pra mim meu Deus aquilo tava muito gosto.

Mãe: Então ele cozinha?

Eu: Muito bem, ele disse que na família biológica dele só os homens sabem cozinhar as mulheres não tem esse "dom" - rimos. - depois ele me trouxe.

Mãe: Só isso, não rolou nada???

Eu: A gente se beijou só.

Mãe: Mas foi um beijinho, um beijo ou o beijo??

Eu: Foi, o beijo, por um momento eu achei que ele ia tirar a minha roupa mas ele parou e levantou.

Mãe: hum... ele se controlou então...

Híbridos - 3° Livro - REPOSTANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora