Jonathan on
Milly estava muito quente, levamos ela pra alcateia pois eu já sabia o que estava acontecendo, chegamos avisamos o Alfa e meus pais.
Agora estávamos todos na sala da casa principal esperando para que acontecesse, Lorena me ligou e logo chegou, Milly estava com medo, olhou pra Lorena e a mesma foi até ela sentado ao seu lado e à abraçando.
Lo: Vai ficar tudo bem ta?? - milly apenas assentiu.
(...)
Emilly havia dormido e nós estávamos todos cansados de esperar até que:
Lo: A temperatura dela aumentou, Milly acorde!!
Ela acordou devagar fazendo careta.
Milly: Meu corpo dói, muito
Me levantei, peguei ela no colo e levei ela pra fora, coloquei ela sentada no chão.
Milly: Irmão eu to com medo - ela começa a chorar.
Eu: Eu confesso a você que vai doer muito, então quando começar feche os olhos e grite o mais alto que conseguir, concentre-se apenas em gritar e não na dor, isso vai fazer que em alguns momentos você esqueça dela.
Milly: Ta bom.
Me afastei dela e ela começou a gritar se contorcendo no chão, Lorena me abraçou e escondeu o rosto no meu peito, eu apenas apertei ela em mim.
Emilly parou de gritar e me olhou com os olhos brancos e com as presas a mostra. Meus olhos ficaram brancos também e ela finalmente se transformou em uma loba preta assim como eu, uivou e correu pra floresta. Eu e meu pai nos transformamos e corremos atrás dela logo vi a loba de Lorena atrás de mim.Paramos quando vimos ela devorando um coelho, assim que terminou ela nos olhou e sentou.
Eu: Se sente bem??
Milly: Até demais - abana o rabo.
Eu: ótimo - olho pra Lorena que estava sentada do meu lado.
Minha mãe chega e anda até ela.
Gabriela: Vamos passear um pouco, venha Gabriel.
Eles vão e eu fico com Lorena, olho pra ela.
Lo: Que foi?
Eu: Nada
Ela levanta e sai andando.
Eu: Onde você vai?
Lo: Vem vamos passear.
Levanto e vou com ela.
Ficamos um tempo andando, ela para e volta a forma humana.
Lo: Vem - corre pra perto de um lago, senta na beira dele e põe a mão na água.
Volto a forma humana também e vou pra perto dela me sentado na frente dela.Ela me olha e sorri. Fico olhando em volta e sinto ela sentar no meu colo, a olho.
Eu: Que foi??
Lo: Gosto de ficar perto de você. - me abraça.
Eu: Eu também - retribuo o abraço.
Lo: Você ta quente.
Eu: É porque eu estava transformado.
Lo: hum... fica quente assim depois de outra coisa também? - fala baixo, mas eu consegui ouvir perfeitamente.
Eu: oi??
Lo: você não ouviu nada.
Eu: Ouvi, ouvi muito bem aliás, sua safada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbridos - 3° Livro - REPOSTANDO
Loup-garouJonathan sabe o que é muito bem o que é, mas Emilly, é apenas uma estudante do ensino médio normal até coisas começarem a acontecer e a verdade aperecer. -O que você é!? o que a gente é!? -Somos Híbridos. PLÁGIO É CRIME!!! Inicio: 24/09/2017 Termina...