Contém hot +18 😊
Lorena on
Fico olhando pro teto esperando ele sair do banheiro. Um tempo depois ele sai vestindo uma calça de moletom, secando o cabelo na toalha.
John: São quase 4 da manhã, dorme um pouco pra você descansar amanhã vamos passear.
Eu: Ta, você não tá chateado comigo, ta?
John: Claro que não - sorri, joga a toalha em um canto e deita comigo.
Abraço ele, ele sorri e fecha os olhos. Durmo pouco depois de sentir ele me abraçando também e me apertando um pouco.
(...)
Dia seguinte, ele me levou à vários lugares, foi o dia mais divertido da minha vida, já é noite e estamos passeando em um bosque de mão dadas (clichê eu sei, me perdoem eu não tinha nada melhor em mente)
Eu: John...
John: hm? - olha pra mim
Eu: Eu quero fazer uma coisa hoje a noite...
John: Que coisa?
Sussurro no ouvido dele
John: Tem certeza? - sorri
Eu: uhum... - sorrio
John: Ta bom - continua andando
(...)
Eu: Vai logo John
John: Calma, eu sou muito grande.
Eu: Entra logo.
John: Pronto, apressada
Eu: Não foi uma boa ideia vir caçar agora - sento (estavamos em forma de lobo)
John: Você não tem culpa de chover - se chacoalha - Mas uma coisa que preciso dizer... você é uma péssima caçadora.
Eu: Ei!!
John: O que? Você nunca vai conseguir pegar alguma coisa com a barulheira que você faz
Eu: Então, me ensina a fazer silêncio.
John: E só dar passos firmes, devagar e respiração controlada
Eu: Ta, lenta firme e controlada. Entendi - ele ri
John: Ótimo começo.
Eu: Por que temos que ficar aqui?? Não vejo problema em andar na chuva.
John: Se eu te devolver pro seu pai doente ele vai me esquartejar, se já não está planejando fazer isso
Eu: Não é pra tanto
John: Não!? Você vai ver só
Eu: Por que me trouxe pra cá então se sabia que corria risco de morte??
John: Porque eu amo o perigo
Eu: Aham conta outra .
John: Porque eu queria ficar com você já disse.
Eu: Só ficar comigo? - olho pra ele e ele me olha
John: É.
Eu: Hum... Então não pensou em nada naquele quarto.
John: Claro que pensei, mas nunca te tocaria sem a sua permissão, vamos a chuva diminuiu. - sai e eu vou atrás dele.
(...)
Já no hotel.
John: Vai tomar um banho, eu depois de você
Eu: Mas você esta mais molhado do que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbridos - 3° Livro - REPOSTANDO
LobisomemJonathan sabe o que é muito bem o que é, mas Emilly, é apenas uma estudante do ensino médio normal até coisas começarem a acontecer e a verdade aperecer. -O que você é!? o que a gente é!? -Somos Híbridos. PLÁGIO É CRIME!!! Inicio: 24/09/2017 Termina...