◇ Capitulo 1 ◇

4.3K 264 38
                                    

     Emilly on    

  Sou Emilly Lopes Castilie tenho 15 anos, estou no 1°ano do colegial tenho um irmão Jonathan Lopes Castilie que é muito ciumento comigo ele deixou todos os meus namorados com medo e nunca sorri para eles, eu acho engraçado, moro com meus pais Tália e Flávio, e claro o meu irmão. Ele tem 17 anos e ta no último ano do colegial, ele é meio solitário em casa mais na escola ele é bem popular por ser muio bonito. 

Eu estou me arrumando pra escola e minhas amigas e meu irmão me esperando na sala, termino e vou pra sala.

Emma: Até que em fim criatura, meu Deus

Eu: Não reclama não vai, vamos? 

Emma: Sim.

Fomos andando....

Minhas amigas são: 

Emma (Mah) 15 anos, meio doidinha

Kamilla (Kah) 16 anos, bagunceira

Ivy 15 anos a mais nova e a mais tímida

Chegamos na escola meu irmão já era o centro das atenções as vezes dá vontade de gritar, "Ei, é meu irmão parem de olhar pra ele assim" Mais ele não liga então eu deixo pra lá, ele me para e fica na minha frente

John: Até mais tarde, eu te espero no portão na hora de ir embora ta?

Eu: John eu não sou mais criança.

John: Eu sei que não, mas você é minha irmã e não quero que vá sozinha.

Eu: Mas eu vou com as meninas.

John: E eu vou com você, agora tchau boa aula Milly.

Sai e vai com os seus amigos.

Ivy: Ele é tão fofo com você.

Eu: Ele é super protetor ao extremo mais tudo bem.

Kah: Sério mano sei que não sou a única, mas eu quero muito da uns pegas no seu irmão.

Eu: que isso Kah - começo a rir.

Kah: Sério não to brincando não meu Deus, você não tem vontade de agarrar ele de vez em quando??

Eu: Kah ele é meu irmão, claro que não, ele é um chato isso sim - sorrio

Na sala de aula foi anunciado que tinha uma aula nova, a garota entrou tímida de cabeça baixa e entregou sua fixa professor.

Professos: Essa é Lorena White ela será a colega nova de vocês por favor sejam educados.

A garota se sentou na minha frente do lado de Emma.

Emma: Oi Lorena eu sou Emma.

Lorena: Oi - sorri

Emma começou a fala rum monte pra garota.

Eu: Emma vai com calma ela acabou de chegar e você já vai assustá-la - a garota sorri

Emma: Desculpa eu gosta de conhecer pessoas novas, eu sou meio doida mas não liga não.

[...]

No final da aula como meu irmão havia dito, ele estava mesmo me esperando no portão, minhas amigas não iam comigo então, vão ir pra casa da Ivy, fui até meu irmão que conversava com alguns amigos rindo.

Eu: Oii

John: Oi - sorri - tchau Leandro até mais.

Leandro: Tchau Jonathan.

Meu irmão pois o braço em volta do meu pescoço e começamos a andar

John: Cadê suas amigas?

Eu: Vão para casa da Ivy

John: Você não vai com elas??

Eu: Elas estão indo só por ir, e hoje eu quero apenas o meu quarto

John: Ta bom

Eu: John....

John: Fala...

Eu: Dorme comigo hoje?? - falo envergonhada

John: Por que?

Eu: Eu estou tendo uns pesadelos não quero incomodar a mamãe de novo. - abaixo a cabeça

John: Claro, eu durmo com você.

Eu: Obrigada. - abraço ele.

Chegamos em casa John se jogou no sofá e eu me joguei do lado dele encostando no seu braço

Eu: Comprar um carro seria bom em John

John: Nem me fale - sorri

Eu: Porra sol quente - falo e ele cai na risada

John: Ai que fome

Olhamos um paro o outro e corremos pra cozinha, atacando geladeira, armários.

Mãe: Isso tudo é fome??

Eu: Aham - respondi com a boca cheia

Mãe: Meu Deus gente esperem o almoço

Eu: A gente almoçar também.

John: Foi mal mãe, mas não ta dando pra esperar o almoço.

Ela se assustou, era raro as vezes que ele à chamava de mãe, é apenas Tália. Ela sorriu em ouvir aquilo.

Mãe: Tudo bem filho. - ela disse sorrindo e ele sorriu também voltando a comer.

    Jonathan on 

Mais tarde, meus pais estavam na sala e Milly no quarto, entro na sala

Eu: Emilly está tendo pesadelos

Flávio: Que tipo de pesadelos

Eu: Não sei, mas está deixando ela assustado, hoje ela pediu para eu dormir com ela.

Tália: Ela me chama quase toda noite falando desses pesadelos mas nunca me diz o que é ou como são.

Eu: Temos que contar, se ela descobrir por si só não vai ser bom, vocês tem que achar os meus pais biológico.

Tália: John, eu sei que você ficou chateado por nós não termos te contado e descobrido tudo sozinho, desculpa seus pais disseram para que nós não falássemos nada.

Eu: Ta bom mais ela tem que saber, a primeira transformação dói, dói muito, quero que ela sabia disso.... Vocês não sabem o que é sentir uma dor  insuportável, ver e sentir os seus ossos  quebrando um por um e não saber o que está acontecendo, e de repente você é uma criatura enorme de quatro patas.

Flávio: Já entendemos Jonathan não quer que ela se assuste, o problema é que não sabemos onde encontrar seus pais biológicos.

Eu: Eu posso farejar, não é?? Cadê a manta onde Emilly estava enrolada quando eles nós entregaram à vocês? Deve ter o cheiro da minha mãe ou do meu pai nela.

Tália: John faz quinze anos...

Eu: Não custa nada tentar, eu vou subir Milly já está deitada vou lá com ela, Boa Noite.

Eles me deram boa noite também, eu bati na porta do quarto da Milly

Milly: Entra.

Entrei ela estava deitada, sorriu e bateu na cama indicando pra mim deitar ao seu lado. Me deitei e encarei o teto logo senti ela me abraçar olhei pra ela e ela se aconchegava em mim com os olhos fechados.

Milly: John.

Eu: Hum..

Milly: Obrigada.

Eu: De nada maninha.

Não demorou muito ela já estava dormindo.

_______________________________

Espero que tenham gostado!! 😘😘

Híbridos - 3° Livro - REPOSTANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora