Lorena on
Nós estamos passeando na floresta como sempre mas dessa vez estávamos um pouco mais afastados.
Eu: Por que estamos tão longe?
John: Você precisa caçar.
Eu: Caçar? Como assim?
John: meu avô conversou comigo antes do treino, e disse que como está grávida é bom que você coma carne fresca em vez de apenas comida humana.
Eu: Mas eu estou bem, estou de pouco tempo...
John: Por isso mesmo, ele deve receber os nutrientes que precisa no começo.
Eu: John eu não sei caçar.
John: Eu sei que não, eu vou fazer isso pra você mas só dessa vez - ele para e me olha. - Você vai me observar e da próxima vez vai fazer comigo e depois sozinha ok?
Eu: Tá. - Falo olhando a boca dele e ele sorri.
John: Meus olhos são mais para cima.
Eu: Eu sei, mas não são eles que eu quero beijar. - Beijo ele, que acompanha imediatamente.
John: Amor - fala entre o beijo - você está tentado me distrair.
Eu: Não estou, só estou como uma vontade enorme de você.
John: Depois - separa de mim - vou te alimentar primeiro, se transforme - ele diz e se transforma em seguida e eu também.
Ele começa a caça e eu fica mais de longe observando, ele está mirando dois coelhos, e se aproximava deles cautelosamente, eu fico bem quietinho e abaixada vendo e de repente ele pula em cima dos coelhos pegando os dois de um vez, um com a boca e o outro com as patas. Ele pega os dois e trás até mim.
Ele põe os dois na minha frente e faz um sinal pra eu comer, eu fico meio tímida por ele estar me olhando comer uma presa fresca mais o cheiro está maravilhoso e eu esqueci que ele me observava e ataquei um dos coelhos, o-comi rapidamente e quando fui comer o outro olhei pra John que me observava sentado.
Peguei o coelho e coloquei na frente dele, indicando pra que ele comece. Ele come pouco mais da metade e me dá o resto, eu como e me sento satisfeita. Olho pra ele novamente, que estava me olhando quieto. Vou até ele e lambo o sangue que avisa pelo pelo dele e a boca, ele faz o mesmo comigo.
Depois nós deitamos bem pertinho um do outro e dormindo ali.
(...)
Mais tarde acordo, percebo que está quase já era fim de tarde. Dormimos de mais, olho pra John que ainda dormia, lambo o focinho dele na intenção de acordá-lo. Depois de alguns minutos ele abre os olhos e espreguiça. Eu volto a forma humana e deita em cima dele me aconchegando nos pelos. Ele lambe a minha mão e também volta a forma humana me abraçando.
John:Temos que ir embora.
Eu: Ainda não John eu ainda quero sexo.
John: Aqui?
Eu: Uhum - ele beija minha bochecha e sorri.
John: Está bem. - fica por cima de mim e me beija.
(...)
Agora estamos complemente nús, deitados em cima das nossas roupas, nos recuperando do sexo selvagem de poucos minutos atrás.
Eu: Acho que a gente já fez isso mais na floresta do que em uma cama.
John: Com certeza - ri
Eu: Vamos acabar sendo flagrados algumas hora.
John: Essa é a graça da coisa, fazer pensando que pode ter alguém olhando ou sermos pegos me deixa excitado. - Diz e rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbridos - 3° Livro - REPOSTANDO
WerewolfJonathan sabe o que é muito bem o que é, mas Emilly, é apenas uma estudante do ensino médio normal até coisas começarem a acontecer e a verdade aperecer. -O que você é!? o que a gente é!? -Somos Híbridos. PLÁGIO É CRIME!!! Inicio: 24/09/2017 Termina...