oiiii, só um aviso eu particularmente não gostei muito desse capitulo, mas isso não é novidade, é menor um pouco mas é pra complementar umas coisas que vão acontecer ok? Obrigada!! Boa Leitura❤
🍁❤🍁
Lorena on
Era de manhã
Corro pro quarto, pulo em cima de John:
Eu: Amor acorda, acorda, eu quero te mostrar uma coisa.
John: Hum... Não pode ser outra hora? - Resmunga e me abraça.
Eu: Não amor, agora. - me solto dele - Vem amor rápido.
John: Tá deixa eu pelo menos lavar o rosto. - senta na cama.
Eu: Então vai rápido - puxo ele e empurro ele pro banheiro.
John: Nossa pra que essa pressa toda? - anda pro banheiro devagar e vai fazer sua higienes
Eu: Não demora - sento na cama e espero. Ele sai e eu pego ele pelo braço e saio arrastando.
John: Onde vamos?
Eu: Você vai ver...
Levo ele pra floresta e paro em frente a um animal morto.
John: O que é isso??
Eu: Minha caça - ele me olha - Eu consegui sozinha - sorrio.
John: Parabéns meu Amor - sorri, eu dou um selinho nele.
Eu: É seu, um presente.
John: Mas você precisa muito mais do que eu, eu estou orgulhoso se você mas o certo seria você comer, pra alimentar a nossa princesa.
Eu: Mas eu comi ontem estou satisfeita, coma por favor.
John: Ok - ele se transforma e devora o animal deixando só um resto.
Eu me transformo também e lambo ele o limpando, tirando o sangue que molhava os pelos perto da boca e nas patas. Ele apenas me observa me lambendo também as vezes. Assim que termino eu esfrega minha cabeça pelo pescoço dele pedindo carinho, ele atende logo me lambendo e passando o focinho.
(...)
Estávamos ainda na floresta transformados mas um pouco mais afastados de casa.
John: Amor.... - olho pra ele - você acha que eu serei um bom pai mesmo??
Eu rosno e pulo em cima dele, o deixando de costas no chão e ficando em cima dele.
Eu: Você já é um excelente pai amor, pare com isso, ela vai amar você, muito mais do que eu te amo, sabe disso. - lambo o focinho dele
John: Mas eu tenho medo de errar com ela. - ele fecha os olhos
Eu: Todos erramos amor, mas tudo bem, desde que você erre tentando acertar - lambo mais ele e escuto ele soltar um leve ronronar e começar a me lamber também.
John: Eu te amo!!
Eu: Eu também te amo!!
(...)
Nós estávamos voltando pra casa agora já em forma humana e de mãos dadas.
Eu: Amor...
John: hm?
Eu: Dá pra transar em forma de lobo? - ele me olha.
John: Dá - me olha desconfiado - só não é recomendado.
Eu: Por que? Faz mal?
John: Não sei se faz mal, mas o que eu sei é que não tem nenhum contraceptivo por isso não é recomendado.
Eu: Mas eu já estou gravida, que diferença faz?
John: Amor o que você ta querendo?
Eu: Nada eu só fiquei curiosa. Já ficou ereto em forma de lobo?
John: Amor!!
Eu: Já??
John: Já, toda lua cheia mas e só por uns minutos normalmente eu consigo controlar melhor essa parte em forma de lobo. Podemos para de falar disso?
Eu: E é grande?
John: Lo!!!
Eu: O que? Somos lobos isso deveria ser um coisa normal não é?
John: Não é muito comum.
Eu: E por que não?
John: A maioria não pensa na metamorfose dessa maneira sua pervertida...
Eu: E você nunca pensou nisso?
John: Já mas... é diferente entende, eu não fiquei com vontade de fazer isso. - ele para e me olha.
Eu: Nenhuma?? - ele nega - Ta bom... - saio andando o deixando pra trás que logo me acompanha. Quieto.
(...)
Jonathan on
Depois daquela conversa maluca, mais tarde eu fui pra alcateia treinar com o meu vô e meu pai.
Nós estávamos na pausa.
Eu: Eu não sei o que eu faço com a Lorena ela anda tendo uns desejos estranhas de gravidez.
Math: Totalmente normal.
Eu: Não é não, ela não tem desejos de comer coisas, ela quer fazer...coisas.
Pai: Mas isso também é normal.
Eu: Se soubesse o que ela me falou hoje ficariam chocados. Eu não sei nem o que falar sobre isso - olho pro teto.
Pai: Diga as vezes conseguimos te ajudar.
Eu: É intimo demais eu acho pra contar assim - olho pra eles que prestavam atenção em mim.
Math: Diga talvez eu possa te ajudar.
Eu: Só se você souber alguma coisa sobre sexo lupino.
Math: Aahh.... entendi - segura o riso.
Eu: Não ria eu to desesperado vovô. - bagunço os cabelos.
Pai: Faça ue...
Eu: Mas eu nem sei como isso funciona pai, posso machucar ele ou a minha filha.
Math: Ela tem uns desejos bem diferentes mesmo - gargalha.
Eu: Dá pra para e me ajudar.
Math: A bebê eu não sei, mas ela eu sei que não machuca - pisca. - só não deve fazer na semana de lua cheia, se não quiser um bebê, é o período fértil das lobas, mas como ela já está grávida...
Eu: Ai eu não precisava saber que você já fez isso podia dizer indiretamente que já leu em algum lugar sei lá - tampo os olhos.
Math: Você que tá ai todo tremendo eu to tentando ajudar - da de ombro.
Eu: Eu vou ficar quieto com ela vou fingir que eu esqueci se ela comentar sobre isso de novo eu vejo o que eu faço
Pai: Boa sorte.
Eu: E você pai, eu vi minha mãe esses dias ela está mais feliz, soube que vocês estão super bem, quando vão me dar mais um irmão?
Pai: Por enquanto não vou te dar nada. - ri - Acho que precisamos de mais um tempo pra reorganizar nossa vida, temos muito tempo pra ter mais filhos - ele sorri.
Eu: Que bom, então vamos continuar o treino?
Todos levantam e voltam a treinar.
🍁❤🍁
Obs: Eles tem um treinamento constante por prevenção para outra guerra, que pode acontecer ou não, ok?
______________________________
🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁Espero que tenham gostado!! 🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbridos - 3° Livro - REPOSTANDO
Lupi mannariJonathan sabe o que é muito bem o que é, mas Emilly, é apenas uma estudante do ensino médio normal até coisas começarem a acontecer e a verdade aperecer. -O que você é!? o que a gente é!? -Somos Híbridos. PLÁGIO É CRIME!!! Inicio: 24/09/2017 Termina...