◇ Capitulo 28 ◇

1.4K 108 24
                                    

   Lorena on

Acordo de madrugada com os braços de John em volta da minha cintura.

Eu: Amor - chamo e ele apenas abre os olhos me olhando com aquela carinha de sono. - Você precisa ir. - ele pega o celular e olha as horas.

John: Ainda são duas horas, quero ficar mais.

Eu: Então vamos ficar acordados.

John: Ta - esfrega o rosto.

Eu: O que vamos fazer?

John: Não sei, comer?

Eu: Comer o que?

John: Me espera eu já volto. - ele levanta meio tonto por causa do sono, coloca os tênis e vai pra janela.

Eu: Não demora.

John: Me liga se eu demorar. - pego o celular e põe no bolso.

Eu: Ta bom.

Ele pula a janela. Meia hora depois e nada, então eu ligo.

Ligação on

John: Oi meu amor

Eu: Já está voltando?

John: Já.

Eu: Eu quero um beijo

John: Larga de ser manhosa, já estou chegando.

Eu: Chato.

John: Cheguei.

Ligação off

Desligo e sento na cama, logo ele entra pela janela com algumas sacolas.

Eu: O que você trouxe?

John: Comida, só besteira mas não se acostume está buchudinha e não pode comer essas coisas demais.

Eu: Eu não sou humana não vai fazer mal nenhum - pego um pacote de doritos e abro.

John: ah é mesmo então vai comer carne crua e beber sangue caso seja um vampirinho também.

Eu: Não me importo mas todo dia? - ele assenti sorrindo maldoso. - como você é mau.

Senta do meu lado e come também.

Eu: O que quer seja?

John: Qualquer coisa, pode ser menina, menino, um lobinho, um híbrido, tanto faz.

Eu: Estão está bem. - sorrio.

Ficamos ali conversando baixo e comendo, terminamos e eu sento no colo dele, automaticamente ele coloca as mãos na minha cintura.

Eu: Eu te amo.

John: Eu também te amo. - me da um selinho.

Abraço ele e fico cheirando o pescoço dele.

John: Amor não faça isso - vejo ele arrepiar.

Eu: Ninguém mandou ser cheiroso. - mordo de leve.

John: Vai ficando tão perto de mim assim...faz tempo que eu não alimento a minha parte vampira.

Eu:  Sabe que eu não me importo.

John: Nem pensar você está grávida.

Eu: Qual é o problema é gostoso.

John: Então vou começa ati morder com mais vontade, pra te mostrar o quanto dói quando eu quero que doa. - suas presas ficam mais visíveis e ele chega perto do meu pescoço.

Híbridos - 3° Livro - REPOSTANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora