◇ Capitulo 7 ◇

2.7K 219 11
                                    

   Jonathan on  

 Milly: John. John!! - escutava Emilly me chamar bem baixinho - Jonathan!!!!

Acordei assustado e me sente rápido Milly pois  a mão no meu peito me segurando 

Milly: Calma sou eu. - olhei pra ela - você ta bem?? vindo no seu quarto te chamar pra tomar café e você tava muito suado e eu te chamei mais você não acordava. - falou com um expressão preocupada 

Eu: Eu estava te escutando mais não conseguia abrir os olhos.

Milly: Estava sonhando?

Eu: Não - passei a mão no cabelo - bem vai indo tomar café eu vou tomar um banho e me arrumar

Milly: Tá. - ela sai do quarto

Tomo um banho me arrumo pego a mochila e vou pra cozinha, sento do lado de Emilly e coloco minha mochila no chão, toma café e vou pra sala esperar a hora de sair. Logo as amigas dela chegam.

Na escola assim que chego sinto um cheiro bom, muito bom aliás, que parecia me atrair não sabia ao certo o que estava acontecendo tentei ignorar mais aquilo estava me deixando em louco, comecei a procurar de onde aquele cheiro estava vindo, vi que vinha do grupinho de amigas da minha irmã tentei não me aproximar mais uma dela me olhou curiosa e arregalou os olhos.

Eu me senti estranho alguma coisa me dizia que ela me pertencia meu lobo ficou agitado e gritou, me fazendo falar alto também

Minha!!!!

Eu: Minha. 

XxXx: Meu. - ela tampou a boca e saiu correndo meu lobo em desespero tomou o controle do meu corpo e correu atrás dela

Ela tentou se esconder em uma sala vazia mas pelo cheiro sábia exatamente onde ela estava.

XxXx: Quem é você? O que você quer? - sua voz tremia

Eu: Olha eu não sei o que foi aquilo e eu estou mais confuso do que você. Eu sou Jonathan, irmão da Emilly. Eu sei que é estranho mais algo em mim me diz que você me pertence e que eu devo protege-lá.

XxXx: Oque?? eu não pertenço a você eu nem te conheço, não sei por que eu disse aquilo. - coçou a cabeça.

Eu: Me diz seu nome - ela me olhou desconfiada mais disse

XxXx: Lorena. - disse apenas dei uma passo em direção a ela e ela recuou - fica longe de mim

Eu: Desculpa- dei dois passos pra trás - E-Eu vou pra minha sala. - saí de lá  meio perdido passei a aula toda pensando as vezes era cutucado por meus amigos perguntando o que eu tinha eu dizia que não era nada e tentava prestar atenção na aula.

No final do dia esperei Emilly no portão, ela saiu, como sempre, acompanhada das amigas, Lorena me olhava vindo em minha direção acompanhando Emilly.

Milly: Oi John - sorriu - vamos?

Eu: Milly vocês podem ir sozinhas?? Preciso passar em um lugar. 

Milly: Claro, mais aonde você vai??

Eu: Na casa de um amigo

Milly: Ta até mais tarde então. - sorriu e saiu andando e conversando.

Fui em direção a floresta, assim que me distanciei da cidade me transformei e comecei a correr em direção a casa dos meu pais biológicos 

 Se tem haver com meu lobo e meus instintos eles devem saber o que está acontecendo certo? Bem eu espero que sim.

Cheguei, voltei a forma humana, e bati na porta.

Gabriela: Entra filhote - gritou de dentro da casa, entrei e eles estavam no sofá assistindo alguma coisa na TV - Aconteceu alguma coisa??

Eu: Não....Sim...Eu não sei.... Aconteceu uma coisa e como meu lobo tem algo haver com isso achei que vocês saberia me falar o que é ou me explicar.

Gabriela: Conte-nos 

Eu: Eu cheguei na escola e senti um cheiro bom, fui atrás do cheiro quando achei de onde vinha aquele cheiro meu lobo enlouqueceu gritou minha e correu atrás da garota.

Gabriel: Normal acontece com todo mundo

Eu: Normal?? O que foi aquilo??

Gabriel: Você achou sua companheira de alma.

Eu: E o que isso quer dizer?

Gabriel: Que ela pertence a você e você pertence a ela, Que vão ficar juntos pro resto da vida a não ser que algum de vocês não queria e rejeite seu companheiro mais se isso acontecer vai doer e depois vai ficar um vazio pra sempre.

Eu: Espera você ta me dizendo que eu achei minha companheira de alma e que temos que ficar juntos para o resto da vida, ou seja, a eternidade, tipo homem e mulher??

Gabriel: É tipo eu e a Gaby - olhou pra ela e olhou pra mim novamente.

Eu: Eu to ferrado. 

Gabriela: Por que???  Não é algo tão ruim assim.

Eu: Pra começar ela é nova, ta na sala da Emilly e eu tenho quase certeza que ela humana.

Gabriel: Isso pode ser um problema.

Eu: Espera se eu tenho uma companheira de alma,Emilly também vai ter??

Gabriel: Uhum - respondeu fechando a cara.

Eu: Aaahh não, não mesmo.

Gabriela: Não tem o que fazer é da natureza de vocês.

Eu: Ele pode ser um babaca. E como assim vocês?? você não tem isso.

Gabriela: Eu sou uma vampira, vampiros não tem companheiros de almas, mais se um lobo nasce sendo seu companheiro de alma, seja lá o que você for,  você já pertence a ele e ele já pertence à você, vocês só tem que se achar.

Eu: Que saco hein.

Ela riu.

Eu: Eu preciso ir falei a Emilly que iria na casa de um amigo, tchau e obrigado por me explicarem eu tava meio perdido com isso tudo.

Gabriela: Somos seus pais sempre vamos estar aqui pra te ajudar.

Sorri e sai de lá correndo, cheguei em casa e as amigas de Emilly estava todas rindo na sala eu entrei, elas pararam imediatamente e olharam pra mim.

Eu: Que foi?? Não é o bicho papão não.

Milly: Tonto, preciso de você - levantou e veio até mim.

Eu: Iiihhh lá vem.

Milly: Faz brigadeiro pra gente??

Eu: Por que vocês não fazem??

Milly: O meu nunca fica bom igual o seu.

Eu: Ta eu faço - fui pra cozinha passando perto de Lorena, aquele cheiro me invadiu me fazendo fechar os olhos não parei tentando sair logo de lá. Fiz o brigadeiro e levei o pote pras meninas. - Pronto, Cada a Tália??

Milly: Saiu com o papai, disse que ia demorar pra voltar que era pra gente não destruir a casa.

Eu: Beleza, vou pro meu quarto.

Milly: A gente vai pedir comida quer alguma coisa??

Eu: Pedi a mesma coisa que você pedir pra você pra mim que ta ótimo.

Milly: Você ta bem John??

Eu: To, por que??

Milly: Nada não.

Dei de ombros e fui pro meu quarto, tirei a camisa me joguei na cama e fiquei lá de olhos fechados pensando em tudo que aconteceu hoje, especialmente Lorena

____________________________

Espero que tenham gostado!!  😘😘

Híbridos - 3° Livro - REPOSTANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora