Emilly on
Eu estava em uma floresta correndo de alguma coisa, eu só sabia que não podia parar se não o coisa que estava me perseguindo me pegava então eu corria o mais rápido que conseguia, a coisa me alcançou e me jogou no chão, era um lobo enorme marrom, olhos vermelhos, dentes a mostra pronto pra me matar mais de repente um lobo preto bem maior , dos olhos brancos aparece e eles começam a brigar, assim que o lobo preto viu que o marrom já estava quase morto parou de atacá-lo se afastou e deixou ir, esse lobo vem em minha direção, eu me afasto rápido então ele para, eu estou quase desmaiando, mas, antes de desmaiar vejo o lobo, se transformando em um humano e andando até mim, era o.....Jonathan....
Jonathan: Milly....Milly....Emilly!!!
Acordo assustada toda suada e encaro o meu irmão.
John: Você ta bem??
Eu: To, to sim. - abraço ele
John: outro pesadelo??
Eu:É - abaixo a cabeça.
John: me diz, esses pesadelos são sempre o mesmo??
Eu: Sim, mas as vezes eu acordo antes....
John: Pode me contar o que é?
Eu: Deixa pra lá John é bobagem
John: Não é não, por favor me conta.
Eu: Tá..... é assim...... Eu estou correndo na floresta de alguma coisa e de repente essa coisa me derruba e é um lobo enorme marrom ele está pronto pra me matar mas ai um lobo preto bem maior chega e eles começam a brigar, quando o lobo marrom menor está quase morto o outro lobo deixa ele ir, quando eu estou quase desmaiando vejo o lobo preto se transformar em você.....ta vendo é bobagem mais me deixa apavorada.
John: Vem cá, fica calma ta. - me abraça - volta a dormir.
Eu: E seu sonhar de novo??
John: Eu to aqui com você.
Abraço ele forte e ele fica me fazendo carinho, depois de um bom tempo eu ainda não havia conseguido dormir e estava com medo de me mexe, ele estar dormindo e acordá-lo. Tento me soltar devagar e ele me solta, olho pra ele e ele me encarava.
Eu: Te acordei??
John: Não, já tava acordado estava esperando você dormir.
Eu: Eu vou lá fora um pouco.
John: Volta pra dormir.
Eu: Ta papai.
Ele sorri e senta na cama encostando na cabeceira.
John: Eu vou te esperar.
Saio lá fora sento no banco do lado de fora da casa estava quase amanhecendo olho pra floresta lembrando do sonho, fico pensando então vejo dois olhos azuis bem vivos, fico olhando tentando ver o que é, frustada em não conseguir ver vou andando em direção a floresta, assim ando em meio de algumas arvores vejo um lobo branco enorme de olhos azuis me encarando, penso em sair correndo mais ele levanta, vem em minha direção e minha pernas travam burra Emilly você vê dois olhos na meio da mata e vem ver o que é?? O Lobo fica em minha frente e me cheira, senta em minha frente e lambe a minha mão.
Eu: Olha se isso foi um sinal pra eu não ter medo não funcionou. Pera eu to com medo e estou falando com um lobo, deve ser adrenalina porque eu conversaria com um lobo, tremendo de medo.
Ele me encara curioso.
Escuto barulho atrás de mim não tenho coragem de virar para ver o que é mais o lobo à minha frente viu e se levantou, ele foi se afastando de mim andando pra trás, vejo pelos pretos do meu lado esquerdo viro a cabeça e vejo o lobo preto, mas não era o lobo preto do meu sonho esse lobo tinha olhos vermelhos e o do meu sonho tinha olhos brancos, meu corpo se arrepia, o lobo branco a baixa um pouco a cabeça, da meia volta e anda em floresta a dentro olhando pra mim e logo sumindo em meio as arvores. O lobo preto fica em minha frente me analisa e sai correndo para o interior da floresta também.
Corro de lá e entro em casa direto pro meu quarto rezando para o meu irmão estar lá, entro no quarto e ele está na mesma posição mexendo no celular, ele me olha confuso
John: Ta tudo bem?
Eu: Sim. - respondo rápido e deito na cama, me cobrindo.
Jonathan on
Depois que Emilly dormiu novamente me levantei e fui pra cozinha onde Tália e Flávio estavam a pouco tempo.
Eu: Emilly está cheirando lobo.
Tália: Como assim??
Eu: Ela está cheirando lobos, saiu pra tomar um ar hoje quase de madrugada e voltou cheirando lobo, preciso da manta pra saber se é o mesmo cheiro, pode ser que meus pais biológicos estejam tentando se aproximar.
Tália vai pro quarto deles e volta com a manta na mão de longe já cinto o cheiro.
Eu: É o mesmo, só que está bem mais fraco. O cheiro do outro lodo não estava na manta.
Flávio: Quer dizer que tinha um lobo diferente, acho que por isso eles apareceram acharam que ela estava em perigo, e talvez estivesse mesmo.
Eu: Eu vou atrás desse lobo - pego a manta.
Tália: John, por favor toma cuidado.
Eu: Vou tomar mãe.
Saio de lá correndo e me transformo assim que entro na floresta.
Emilly on
Acordo John não estava comigo, levanto vou pra sala e vejo mamãe sentada no sofá assistindo TV
Eu: Oii mãe.
Mãe: Oii filha, senta aqui. - sento do lado dela
Eu: Cadê o John??
Mãe: Saiu de manhã
Eu: Disse quando ia voltar?
Mãe: Não, e eu também não perguntei, espero que ele não demore - mexe com as mãos aflita.
Eu: John sabe se cuidar.
Mãe: Eu sei, mas... a deixa coisa minha, vamos ver um filme??
Eu: Claro!
__________________________________
Espero que tenham gostado!! 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbridos - 3° Livro - REPOSTANDO
Hombres LoboJonathan sabe o que é muito bem o que é, mas Emilly, é apenas uma estudante do ensino médio normal até coisas começarem a acontecer e a verdade aperecer. -O que você é!? o que a gente é!? -Somos Híbridos. PLÁGIO É CRIME!!! Inicio: 24/09/2017 Termina...