◇ Capitulo 24 ◇

1.7K 137 30
                                    

  Emilly on 

Estava observando Kauã dormir, está sério e seus braços me apertavam nele, olho seu corpo, meus olhos param sobre o volume da sua calça e por empulso toco, acariciando, sentindo o membro rígido nos meus dedos, alguns minutos depois sinto ele segurar a minha mão, o encaro, e o vejo de olhos abertos e me olhando.

Eu: Me desculpe eu...eu... - me enrolo toda envergonhada. Ele sorri

Kauã: Calma, tudo bem, mas está vendo o que fez não é??

Eu: Não fui eu, ele ja estava assim antes mesmo de eu tocar. - falo corada e desvio o olhar.

Kauã: E por que estava tocando??

Eu: E-eu não sei.

Kauã: Está curiosa? - apenas olho ele, ele sorri e solta minha mão - fique a vontade.

Eu: Você quer que eu mexa ai, seu tarado?

Kauã: Ei quem começou foi você.

Eu: Não foi não, quem começo foi você que fica... assim, dormindo.

Kauã: Todos os homens tem problemas com isso bebe. - me abraça

Eu: Sai Kauã não encosta isso em mim. - tento empurrar ele

Kauã: Eu sei que você gosta - ri

Eu: Eu vou gritar o meu irmão - ameaço ele.

Kauã: Calma bebe eu to brincando. Você está com um cheiro tão bom.

Eu: Eu sou cheirosa uai. - sorrio

Kauã: Hum metida.

Eu: vamos sair daqui. - levanto mas ele me puxa pra ele.

Kauã: Você não vai mexer nele?

Eu: Não Kauã!!

Kauã: Qual é sei que quer sentir ele

Eu: eu ja senti e isso é vergonhoso.

Kauã: eu posso fingir que estou dormindo, eu deixo você tocar o quanto quiser. - pisca

Eu: Para com isso - tento me soltar dele ele ri e me abraça forte.

Kauã: você pode até fazer muito mais do que só tocar - fala no meu ouvido.

Eu: Eu sei mais eu não quero agora. - ele me deixar levantar e eu vou no banheiro e ajeito o meu cabelo.

Ele chega por trás de mim e me encoxa prensando o membro em mim, fica parada quietinha, ele passa a mão pela minha cintura e me puxa pra ele devagar e com força.

Eu: Kauã - fala baixo.

Kauã: Shiiiii quietinha - beija meu pescoço. - relaxa estou só mostrando uma coisa nova.

Eu: Que coisa??

Kauã: Sente, você vai gostar - pega a minha mão e coloca no membro dele por cima da roupa. - você pode por a mão por dentro da calça também, eu não vou reclamar. - se mexe contra a minha mão e respira forte no meu ouvido.

Eu: Kauã seu tarado para com isso.

Kauã: estou excitado amor, me ajuda.

Eu: não estou pronta pra isso Kauã  tenha paciência - aperto um pouco aquela parte dele e ele aperta a minha cintura.

Kauã: Está bem me desculpa - beija o meu pescoço e se afasta e eu viro pra ele que me olhava neutro

Eu: Prometo que quando estiver pronta eu lhe aviso.

Kauã: Está bem, mas não ai pedir pra transar comigo só me deixar te tocar.

Eu: Outro dia está bem? - faço carinho no rosto.

Híbridos - 3° Livro - REPOSTANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora