Jonathan on
Estava correndo a horas seguindo o cheiro, de repente o rastro acabou me fazendo parar olhei para os lados e não havia nada, escuto passos, fico atento, vejo uma vampira, ela me observa curiosa e do nada sorri, escuto passos atrás de mim me viro e vejo um homem me olhando sério.
XxXx: Quanto tempo Jonathan. - diz a vampira diz
Eu: Como sabe meu nome??
XxXx: Sei porque fui eu que dei esse nome a você....filho. - ela diz sorrindo
Volto a forma humana.
Eu: Achei que achar vocês seria mais difícil.
XxXx: Nós não estávamos nos escondendo muito menos de você.
Eu: Por que??? Por que deixaram nós lá??
XxXx: Não podíamos voltar
Eu: Que ótimo, o que mais vocês não podem me ajudar a controlar essa coisa pelo menos??
XxXx: Ta falando do Lobo?
Eu: É toda lua Cheia ele fica louco e eu acordo dois dias depois.
XxXx: Vou lhe ensinar a se controlar, não tem problemas com a parte vampira?
Eu: Só as vezes mais nunca ataquei ninguém.
XxXx: E Emilly? -pergunta vampira anciosa
Eu: É por isso que eu procurei vocês ela está tenta sonhos estranho e isso está a assustando.
XxXx: Quer que ela saiba de tudo antes não é?
Eu: Sim mais não sei como explicar.
XxXx: Primeiro você tem que contar a ela quem são os pais dela de verdade pra começar isso vai deixá-la menos perdida, depois fala de você e dela.
XxXx: Não. - o homem questiona - conte tudo de uma vez sem enrolação ela vai demorar pra processar mais vai ser uma bomba só.
O que eu acho mais estranho nesse cara até agora eu não vi expressão alguma nele.
Eu: O que você tem?? - pergunto
XxXx: Como assim?
Eu: Até agora não vi expressão alguma vindo de você parece até que não tem sentimentos. - encaro ele, ele simplesmente da meia volta e vai embora. - mas o que....
XxXx: Não liga, ele é assim mesmo, desde de que teve que entregar vocês ao casal ele age assim, parece que perder vocês o deixou vazio e frio, mais ele não é uma pessoa ruim, só difícil de entender. E também perder uma das irmãs acabou com ele.
Eu: Entendo, Qual o seu nome?
XxXx: Gabriela, o dele é Gabriel
Eu: Tenho que voltar.
Gabriela: OK desculpa por não ir atrás de você, nós realmente não podíamos.
Eu: Tudo bem.
Vou pra casa.
Gabriela on
Vou atrás de Biel.
Eu: Amor!! - pego na mão dele. - Eles estão de volta amor, os nossos bebês.
Biel: Ele não quer ficar com a gente Gabriela só veio pedir ajuda, não quer viver com os pais que os abandonaram.
Eu: Ele vai entender quando podermos explicar tudo, acredite pelo menos nisso.
Biel: Eu vou tentar.
Eu não sei se Gabriel ainda me ama, não sei se ainda confia em mim, não vejo um expressão ou sentimento vindo dele desde que chorou em cima do corpo da irmã.....
Eu Te Amo Meu Lobinho e Quero Que Volte a Me Amar Também.....
_______________________________
Espero que tenham gostado!!😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbridos - 3° Livro - REPOSTANDO
Hombres LoboJonathan sabe o que é muito bem o que é, mas Emilly, é apenas uma estudante do ensino médio normal até coisas começarem a acontecer e a verdade aperecer. -O que você é!? o que a gente é!? -Somos Híbridos. PLÁGIO É CRIME!!! Inicio: 24/09/2017 Termina...