Emilly on
(...)
Essa semana havia entrado um aluno novo na escola, ele não era da minha sala e eu nem sabia o nome dele, mas eu sempre me via olhando pra ele, eu estava curiosa sobre ele. Ele era diferente sei lá ele me deixava confusa, eu queria me aproximar mais mas estava com vergonha. Droga por que eu continuo pensando nele??
XxXx: Com licença.
Me viro e paraliso, algo dentro de mim grita muito alto. Merda ele é meu companheiro.
XxXx: Eu queria saber onde fica a secretaria daqui eu sou novo aqui meu nome é Kauã Mark - eu simplesmente não consegui para de olhá-lo. - é...você ta bem?
Eu: To, to, to sim to bem, é.....a secretária ne? É por..aqui - vou ando pra um lado e ele me acompanha - não pera e pro outro lado - do meia volta. Ele apenas me olha sorrindo deve me achar uma louca.
Kauã - Então você não me disse o seu nome.
Eu: É Emilly...Emilly Lopes Castilie pode me chamar de Emy se quiser.
Kauã: Ta bom.
(Foto dele na mídia)
(...)
Depois desse dia ele conversava comigo todos os dias, e eu me sentia incrivelmente bem perto dele, claro né Emilly ele é seu companheiro.
Kauã: Quer sair comigo? - fala quando nos encontramos no portão depois da aula
Eu: Quero. - sorrio. - quando?
Kauã: Sei lá...agora
Eu: Mas eu nem me arrum...
Kauã: Vamos logo você não tem que se arrumar vamos apenas passear.
Eu: Ta bom - olho pra ver se encontro a Lorena, não a vejo. - Vamos então.
Ficamos andando pela cidade meio sem rumo e conversando.
Kauã: Me conta sobre os seus pais.
Eu: É uma longa história.
Kauã: Sou todo ouvidos.
Eu: Bem eu moro com os meu pais adotivos e recentemente descobri isso e então conheci meus pais biológico.
Kauã: Eles abandonaram você?
Eu: Não, eles precisaram fazer aquilo por um tal motivo.
Kauã: E qual era esse tal motivo?
Eu: Você nunca entenderia
Kauã: Me conte eu posso tentar entender.
Eu: Eu não sei se posso contar isso pra você Kauã.
Kauã: Eu não sou bobo Emilly, eu sei o que você é. - fala olhando pro chão.
Eu: O QUE??
Kauã: Você é um lobisomem não é?
Eu: Mais ou menos e como você sabe disso?
Kauã: Pelo seu cheiro.
Eu: E você é o que?
Kauã: Vampiro.
Eu: Pera, você é um vampiro??
Kauã: Sim não reparou nas presas?
Eu: Não, não tinha porque eu reparar, mas espera vampiros não podem esconder as presas?
Kauã: Apenas os originais, eu fui transformado.
Eu: Eu sou uma híbrida.
Kauã: Sério??
Eu: Sim
Kauã: Não sinto o cheiro de vampiro em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Híbridos - 3° Livro - REPOSTANDO
Hombres LoboJonathan sabe o que é muito bem o que é, mas Emilly, é apenas uma estudante do ensino médio normal até coisas começarem a acontecer e a verdade aperecer. -O que você é!? o que a gente é!? -Somos Híbridos. PLÁGIO É CRIME!!! Inicio: 24/09/2017 Termina...