◇ Capitulo 4 ◇

2.8K 243 5
                                    

  Gabriela on 

 Chegamos em casa, Gabriel se jogou no sofá olhando pro nada, fui pro quarto já que sabia que ele não iria falar comigo mesmo, hoje era lua de sangue e certeza que Gabriel iria sair pra caçar já que mal encosta em mim há anos. Comecei a chorar sabendo que iria ficar sozinha mais uma vez não basta ele mal falar comigo me deixa sozinha toda lua cheia e lua de sangue.

Biel: Por que esta chorando? - entra no quarto me assustando.

Eu: Nada. - limpo as lágrimas.

Biel: Me diz.

Eu: Eu vou ficar sozinha de novo.

Biel: Como assim?

Eu: Você vai caçar eu não gosto de ficar sozinha. - abaixo a cabeça, ficar sem o calor dele me causou uma enorme independência emocional.

Ele me olha, o olhar dele não transmitia absolutamente nada nem uma emoção só um vazio aquilo me dava medo.

Biel: Eu fico se quiser. 

Eu: e vai dormir comigo?

Biel: Vou.

Eu: ta bom - sorrio.

Ele levanta e vai em direção a porta.

Eu: Amor... - chamo

Biel: hum... - vira pra mim.

Eu: Você me ama?

Biel: Claro que amo, por que ta perguntando isso?

Eu: É que você nem conversa mais comigo, achei....

Biel: Desculpa eu vou tentar melhorar. - vem até mim e me da um selinho demorado

Eu: Você sempre fala isso e me da um selinho que não que só um selinho Gabriel eu quero você de volta que quero o cara que eu amo, sorrindo, me abraçando, me fazendo carinho, poxa eu só quero atenção, só quero você por favor volta a ser o Gabriel que não ficava 10 segundos sem me irritar ou falar alguma safadeza, eu..... - suspiro.

Ele abaixa a cabeça e sai do quarto sem falar nada. Ótimo

   Jonathan on   

Já à noite fui conversar com Milly

Eu: Milly. - ela estava na sala com as meus pais rindo de alguma coisa.

Milly: Oi John. - olha pra mim e meus pais já se olhando e se arrumam no sofá. - Tá o que eu fiz?? - olha pros meus pais e pra mim de novo.

Eu: Não você não fez nada, eu só preciso te contar uma coisa.

Milly: Ta fala, já está começando a me assustar.

Eu: Ta - sento do lado dele e ela se vira pra mim - Eu não sei como você vai reagir a isso, mais eu tenho que contar, bom primeiro eu quero saber se você acredita em vampiros, lobisomens, bruxas, fadas, etc....

Milly: Não, são só mitos. - abaixo a cabeça e nego. - Como assim não?

Eu: Eu sou.... um Híbrido.

Milly: Pera ai ta me dizendo que você é um ser metade Vampiro e metade Lobisomem?

Eu: Exatamente.

Milly: Você fumou alguma coisa, John?

Tália: É verdade, e você também é...

Milly: Então quer dizer você são....

Flávio: Não, vocês não são nossos filhos de verdade.

Milly: O que? Você sempre soube disso e não me disse?? - olhou pra mim os olhos cheios de lágrimas.

Eu: Eu sabia mas não sempre.

Milly: Por que não me contou??

Eu: Porque eu não sabia como.

Milly: Conhece eles?? Os nosso pais??

Eu: Conheci eles hoje.

Milly: Você devia ter me dito John, não sabe como eu confio em você.... - ela começa a chorar.

Eu: Eu sei é que eu tinha medo... Sei lá -levanto e passo as mãos na cabeça.

Milly: Eu quero conhecê-los

Eu: Sério??

Milly: Sim

Tália e Flavio apenas nos olhavam.

Tália: Eu levo vocês amanhã. Você apenas me guia John

Eu: Ta.

Milly: Como eles são??

Eu: A nossa mãe é vampira e o pai e lobisomem.

Milly: Como eles se chamam?

Eu: Gabriela e Gabriel

Milly: Ta - ela se levanta

Eu: Onde vai?

Milly: Pro meu quarto eu preciso processar tudo...isso - vai pro quarto.

Mais Tarde

Vou pro quarto da Emilly, entro e vejo ela encolhidinha abraçada em um ursinho olhando pra parede.

Eu: Está com raiva de mim?

Milly: Não

Eu: Ainda quer que eu durma com você?

Milly: Quero.

Entro, fecho a porta e deito do lado dela, ela me abraça e começa a chorar.

Eu: Ei calma - faço carinho nela.

Milly: Eu não sei como lidar com isso, como consegui agir normalmente mesmo sabendo disso??

Eu: Eu aprendi a viver com isso.

Milly: Quando começou??

Eu: Quando eu fiz 16 anos.

Milly: Por isso me contou agora?? Pra eu não me assustar não é??

Eu: É eu queria te contar antes que passasse por tudo sozinha sem saber o que está acontecendo então procurei os nossos pais de verdade e eles conversaram comigo, conversaram mais ou menos, foi uma conversa rápida.

Milly: Você vai me ajudar com isso John??

Eu: Vou Milly vou ajudar você com tudo.

Milly: Obrigada John mesmo demorando tanto pra me contar estou feliz que tenha se preocupado comigo.

Eu: Sempre vou me preocupar com você, é minha irmã mais nova - beija a bochecha dela e ela sorri.

Milly: Te Amo.

Eu: Também te amo, agora dorme amanhã vai ser um dia longo - faço carinho nela.

Ela fecha os olhos e logo dorme.

_________________________________

Espero que tenham gostado!! 😘😘

Híbridos - 3° Livro - REPOSTANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora