O início

30 8 6
                                    

   Acordei às 04:00 da manhã, ainda me sentindo mal, eu estava febril e não parava de pensar em Tobías, eu ficava relembrando aquele calor que seu corpo emitia perto do meu, da sua voz, de seus olhos cor de mel. Posso dizer que agora sim, agora sim estou completamente apaixonada por uma homem que acabei de conhecer, um homem que falei apenas uma vez.

- Pare de pensar nele, Ellen. Nunca terão algo! - eu disse para mim mesma e logo em seguida tentei dormir novamente.

   Acordei às 07:00 para ir trabalhar, tomei meu banho, tomei café e saí pelo mesmo caminho de sempre, quando passei pela praça ele não estava lá como de costume, mas tudo bem, tentei ignorar e segui o caminho. Chegando no trabalho meu chefe diz que não precisa mais dos meus serviços, pois a empresa está diminuindo os gastos e precisa cortar alguns funcionários. É oficial, meu dia só vai de mal a pior, doente e agora desempregada.
   Saí de lá arrasada, sem saber o que fazer, estava tão triste ao ponto de me desanimar ainda mais com tudo a minha volta, eu realmente não tinha outra saída a não ser recorrer aos meus pais, que de longe são os piores, talvez pelo fato de terem sido praticamente obrigados a me adotarem, faz um pouco de sentido pra mim.
   Eu já estava perto de casa, eram por volta das 10:00 da manhã, decidi ir me acalmar na praça, e infelizmente  ligar para os meus "pais". Me sentei em um banco perto do lago e tirei meu celular da bolsa, e com muito desânimo liguei para marta, minha mãe, demorou um pouco a atender e quando atendeu disse:

- Oi, Ellen.
Então eu sem mais delongas disse:
- Oi mãe, preciso da sua ajuda.
- O que você quer? - perguntou já em tom de braveza
- Preciso que me ajudem com um pouco de dinheiro para o aluguel do ap, fui demitida da empresa, tenho algumas economias mas não vão durar muito, logo eu arranjo outro trabalho. Vai ser por alguns meses...- digo e ela me interrompe antes mesmo de eu terminar de falar.
- Como assim? pode ter feito algo errado, sempre é assim quando não se sabe ser uma boa funcionaria e...

Eu a interrompo.

- Fizeram alguns cortes na empresa, preciso de sua ajuda por um tempo, sei que você e papai tem condições para me ajudar, então se não for pedir muito, me ajudem pelo menos dessa vez, é  a única coisa que peço à vocês, à primeira em anos!.
Ela se calou durante uns segundo e disse:
- Tudo bem, Ellen, nós iremos ajudar você. Só te peço uma coisa, que venha no final de semana para a festa de seu pai, precisamos da família toda reunida para que ele apresente aos outros...amigos. - disse e logo depois desligou na minha cara.
   Fiquei um tempo sentada no banco, pensando na vida, pensando em como meu final deste semana seria horrível, pensando em Tobías, fiquei tanto tempo lá que não vi a hora passar e fui às pressas para casa, tinha algumas coisas para resolver, contas e ainda iria ter que comprar algo para vestir na tal festa de meu pai.
   Eram 16:00 de uma sexta, e lá estava eu em uma loja de roupas festivas, não consegui encontrar nada que fosse " a minha cara ", andei em algumas outras e por fim achei uma que gostei, maravilhoso, vermelho, com rendas pretas,um pouco a cima dos joelhos, achei lindo e o comprei.
   Às 17:00 de sábado minha mãe mandou um carro para me buscar, eram mais ou menos umas 2 horas de carro até a casa de meus pais, um pouco cansativo mas bom. A paisagem que eu via pela janela era linda, árvores e mais árvores, até que chegamos em uma parte que só havia casarões e mais casarões, aí percebi que já estávamos chegando, e quando me dei conta o carro já havia parado e o motorista já estava tirando minha mala do carro. Minha mãe já me esperava em frente da porta, e de lá dizia:

- Corra Ellen, a festa vai começar daqui duas horas e você ainda está nesses trapos velhos, vista-se e comporte-se bem. - disse já me empurrando para dentro.

- Olá para você também mamãe. - falei
   Entrei em meu antigo quarto e coloquei minha mala em cima de minha cama, e a única coisa que eu queria era me deitar dormir. Me levantei sem animo algum e fui me aprontar, pelo menos o vestido me caiu bem, deixei meu cabelo solto, pus um salto preto e me perfumei, desci as escadas e me deparei com várias pessoas que eu para mim são desinteressantes, tive que ficar ao lado de meus pais um longo tempo, bancando de família feliz, já nao aguentava mais ficar naquele ambiente, então eu disse a minha mãe que não estava me sentindo bem, e que preferia ir me deitar, ela apenas balançou a cabeça, e eu subi para ir ao meu quarto, troquei de roupa, apenas um camisetão e calcinha, uma forma bem confortável para dormir.
   Assim que fechei meus olhos, senti como se alguém estivesse me olhando, era uma sensação boa, me trazia uma certa paz, então comecei a pensar em Tobías...ahh, como eu o queria, queria meus lábios nos seus, como eu queria seu corpo perto do meu, sentir seu calor, apenas o sentir. 
  

Fly: Sinta-seOnde histórias criam vida. Descubra agora