Seus olhos cor de mel irradiavam raiva e preocupação, ele estava com semblante fechado. Eu nunca o vi assim, estava tão sério e sua respiração estava descontrolada, Ellen Mone, eu acho que você está fodida.
- Mas que porra você achou que estava fazendo? Tem noção do que poderia ter acontecido? Você poderia ter morrido, caralho. - suas mãos se chocaram contra o balcão e em seguida deslizaram por seus cabelos negros.
Agora tenho certeza, estou bem fodida. Nunca o ouvi xingar, não perto de mim, isso só indicava quão bravo ele estava.
- Tobias...ele me disse que poderia consertar tudo, poderia tirar sua...dor. - Um arrepio surge por cada parte do meu corpo quando seus olhos encontram os meus e sinto como se meu corpo estivesse em chamas.
- Minha dor? Ellen, eu posso suportar qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, mas se algo acontecesse com você por minha culpa...eu jamais me perdoaria, te perder seria o meu fim. Eu quase perdi você porra!! Como isso aconteceu?
Sua testa estava franzida e seus olhos não desgrudava de mim nem por um segundo. Fui inconsequente, impulsiva, isso podia ter custado minha vida. Só de saber que eu poderia tirar todo esse peso de Tobias, a proposta de Tenebris já havia me "conquistado".
- Me perdoe... eu só queria ajudar, me sinto tão inútil, ele disse que poderia nos levar ao céu novamente, e se isso faria você feliz... pra mim já bastava. - Meus olhos já estavam cheios de lágrimas e minha voz já fraquejava, estava evitando olhar para ele, mas pude sentir seu olhar sobre mim - Não sei como fui parar naquele lugar, me lembro apenas de entrar em meu apartamento, depois disso, eu já estava naquela escuridão com aquele anjo.
Tobias saiu de trás do balcão e caminhou até mim, sentou-se do meu lado e com seus dedos tocou em meu queixo e levantou minha cabeça para que eu o encarasse.
- Anjo? Foi isso que ele falou que era? - perguntou e em seguida deu risadas sarcásticas - bem que ele sempre quis, mas na verdade não passa de um erro da criação.
- Tobias, ele iria fazer o feitiço, não ia? Pra que mais iria querer Ellen? - Perguntou Theliel
Só agora percebi que não estávamos apenas nós dois no cômodo, perto da janela estavam Alice, Theliel e um outro homem que eu nunca havia visto, mas suponho que tenha ajudado Tobias. Ele era extremamente atraente, eu examinei cada detalhe seu, seus olhos eram negros, cabelos curtos e num tom loiro quase branco, sua pele era tão clara quanto a de Tobias, não era muito forte mas seu corpo era definido. Ele percebeu que eu estava o observando e deu um pequeno sorriso fazendo com que eu rapidamente tirasse meus olhos de cima dele e instantaneamente corasse.
- Sim, não haveria outro motivo para ele vir até aqui. O que você ia fazer, Ellen? O que ele lhe pediu? - Tobias me olhava tão fixamente que eu não tive coragem de desviar meu olhar do seu.
- Ele disse que para me ajudar, precisaria de algumas gotas do meu sangue e lágrimas, eu faria de tudo por nós, Tobias...me perdoe.
O que sinto agora é nada mais do que tristeza, sentir o desapontamento de Tobias me fazia desejar a morte.
- Como você pôde ser tão ingênua, Ellen? Pense um pouco, acha mesmo que as coisas se resolveriam assim? Do nada? Ele ia matar você, nada mais!
Se Tobias queria me fazer sentir mais culpa, ele conseguiu. Me levanto do sofá e me direciono à porta, minha mão segura a maçaneta e ouço ele me chamar.
- Ellen...- Seu tom de voz não é o mesmo de antes, esta calmo e suave.
- Não preciso que você me deixe pior do que já estou, me dê um tempo senhor perfeição. - Digo sem olhar para trás, minha mão continua na maçaneta - Vou apenas espairecer, prometo que não irei fazer mais uma burrada.
A vista daqui para o rio é maravilhosa, me acalma. É incrível como o dia de hoje passou tão rápido, de manhã eu estava com Tobias, mil amores e agora...eu sinto raiva, sinto uma dor em meu peito, como se tudo estivesse desabando, de certa forma ele está certo, foi burrice minha acreditar que aquela coisa pudesse realmente ajudar, eu poderia ter morrido, e por pouco não morri, porque ele me salvou, porque ele sempre vai me salvar, vai nos salvar. As coisas estão acontecendo tão rápido, isso é surreal, tenho medo de acordar e perceber que tudo isso não passou de um sonho. Me sinto mal, preciso falar com Tobias, não consigo acreditar que falei daquela forma com ele, eu estava chateada com tudo isso, mas nada muda o amor que sinto por ele, preciso sentir o calor do seu abraço, o seu cheiro, e por Deus, eu preciso sentir seus lábios nos meus novamente.
Decido voltar para meu apartamento e vejo que todos foram embora.
Vou até a janela e vejo como o céu está estrelado e limpo de nuvens, meu corpo clama para que eu chore, que eu grite, que eu desabe de uma vez.
Não faça seu mundo desmoronar Ellen.
não hoje
Não agora
Você sempre foi forte e não vai ser agora que vai deixar se abalar.Eu sinto sua presença, meu corpo de imediato vai de encontro ao seu em um abraço reconfortante, esqueço tudo que foi dito, todo o nervoso que passamos e apenas relaxo em seus braços.
- Eu senti tanto medo, mas eu precisava tentar...me perdoa - Me enterrei em seus braços e dali eu não quis sair nunca mais.
Ele se afastou, olhou em meus olhos, limpou minhas lágrimas e beijou minha testa e voltou a me abraçar sem falar nada, nunca me senti tão segura assim, nesse momento eu só precisava disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fly: Sinta-se
Teen FictionEllen é uma garota de 19 anos que está perdida em si mesma, e algum dia em algum momento espera conseguir finalmente se encontrar e começar a viver de verdade, e quando Tobías entra em sua vida, começa sua grande história e começo de sua verdadeira...