capítulo 10

14 5 1
                                    

Eram 4 horas da manhã. Acordei e vi alguém no canto do meu quarto( algo alto e totalmente escuro), eu tinha quase certeza que era ele, aquele homem sem rosto. Minhas mãos estavam trêmulas, eu estava com medo, mas mesmo assim criei coragem para me levantar e ir até lá encara-lo. Eu andava devagar, repetindo para mim mesma " não é ele, não é ele. É apenas uma sombra, Ellen.". Quem eu queria enganar? Eu estava morrendo de medo, eu estava apavorada, de qualquer forma não dava pra parar e ir correndo de volta para a minha cama e me cobrir com meu cobertor anti-fantasmas ou seja lá o que fosse aquilo e fingir que nada tinha acontecido(até que dava, mas eu não queria ser uma medrosa com mente criativa.).
A cada passo eu chegava mais perto daquela "sombra" e da minha vontade de voltar pra cama. Eu estiquei minha mão e aos poucos fui chegando mais perto de tocar naquela coisa, de repente ouço meu celular tocar, olho para a cômoda ao lado da minha cama onde estava meu celular e volto meu olhar pro lugar onde estava a sombra, sim, estava. Procurei em volta do meu quarto e não achei aquela coisa, como aquilo foi sumir? Talvez fosse apenas uma sombra, ou realmente era aquele homem sem rosto, pouco importa agora, o que importa é que aquilo seja lá o que fosse já foi embora, sumiu.
Meu celular toca novamente, caminho até a cama o pego, olho para ver quem mas está como desconhecido e atendo.

- A-Alô? quem é? - falei com a voz trêmula- se não me responder agora, vou desligar!

Ouvi um riso e logo depois alguém disse:

- Calma apressadinha. - a voz era muito suave e acalmante, senti arrepios por meu corpo quando a ouvi, era uma voz única.

- Tobías? Como você tem meu número?...quer dizer, isso não importa agora mas, aconteceu algo? São 04:30 da madrugada.

- Apenas presumi que você estaria acordada, sua cabeça deve estar inquieta, ah, Ellen tem tantas coisas pra descobrir...- ele disse isso e logo depois respirou fundo.

- Na verdade consegui dormir faz pouco tempo, mas logo acordei, tive a sensação de alguém estar me observando, foi bem estranho, desde então não consigo dormir, eu estava tentando ver o que era...mas quando meu celular tocou a coisa sumiu, Talvez tenha sido coisa da minha cabeça, sei .

Tobías ficou em silêncio por alguns segundos.

- Tente voltar a dormir, não deve ter sido nada, você tem passado por muita coisa ultimamente, o cansaço deve estar te alucinando ou algo do tipo. - ele disse de uma forma seca.

- Certo, eu iria fazer isso. Até amanhã? - perguntei

- Até amanhã, meu amor. - respondeu.

Confesso que quando ouvi ele me chamar de amor meu coração acelerou e corei no mesmo instante.

****************

Já havia clareado o dia, e quando olhei a hora no meu celular eram 10:30 da manhã e havia algumas mensagens do Tobías.

[08:00] Tobías: Oi meu amor. Bom dia, eu estive pensando em nós a todo instante, não consigo mais tirar você da minha cabeça e eu queria saber se você quer se encontrar comigo hoje à noite
[08:00] Tobías: Diz que sim
[08:00] Tobías: Você não vai se arrepender.

Nem preciso dizer o que respondi não é? Obviamente aceitei. O convidei para vir até minha casa às 19:00, eu iria cozinhar para ele, bom, não é querendo me gabar, mas minha comida é simplesmente maravilhosa.

Me desculpem pelo capítulo pequeno, prometo escrever maiores logo.

Fly: Sinta-seOnde histórias criam vida. Descubra agora